sábado, 18 de junho de 2011

show beneficente + resfriado = sexta feira

   Geeeente, para tudo. Foi PER FEI TO.Que frase mais bicha, mas, ignoremos. Bom, o show foi ótimo. Não foram as 300.000 pessoas que esperamos mais eu acho que foi até melhor. Foi engraçado, foi divertido e, diga-se de passagem a Gi e o DJ! arrasam né.
   Conseguimos mais de 50 kg de alimentos para doação. Aplausos. A unica parte que tava ruim, era eu mesma. OSDOSHS' Na verdade, eu comecei a ficar resfriada quando a Gi estava melhorando, sim trocamos de lugar.Aí,quando ea estava perfeita eu tava podre. Mas, fiz força e ajudei em tudo, subi e desci aquela santa escada o dia inteiro, carreguei refri, fiz pipoca, varri chão, servi o pessoal e ainda cantei junto e bati palma.
   Amiga multi-uso ta pensando o que ? O fofo do Jo saiu do meio do trabalho foia té lá deixou alimento E produto de higiene e foi embora ( É MUITO FOFINHOOOOOOOOOOOOOOO). E depois, por causa do atraso, ele voltou (depois do trabalho) e assistiu. Atrasou uma hora porque a gente estava esperando encher mas, como o Anderson disse, quem é importante veio.
   A Gi foi viajar e eu estou apodrecendo em meus próprios vermes então, semana que vem quando ela voltar e eu estiver boa, vamos levar la os alimentos.
   As fotos e videos das musicas eu só vou colocar quando ela voltar, afinal, a câmera é dela, ta com ela e ela viajou. Então, vais air um pouco atrasado.
   Achou que vou fazer um vários posts tipo: especial show beneficente. Aah, e um tiro na cara de quem escreve beneficiente.  :B que maldade.
beijo amores, bom fim de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário