terça-feira, 21 de junho de 2011

Rapidinha sobre comerciais.

   Mano, eu queria falar isso, eu quera expressar esse meu pequeno ódio mas eu não sabia por onde. Eu ODEIO comercial de carro.
   Posso fazer um comentário? Quem projeta aquilo é muito IDIOTA.Meu, o cara que faz realmente acha que alguem vai comprar um carro pra andar numa montanha, num deserto, atravessar rios, chegar no mar e voltar pra cidade? VAI A MERDA CARA DA PRODUÇÃO. E a burra da pessoa que compra? Realmente acha que com aquele carro ela simplesmente vai ser a mais foda do mundo e o carro vai levar ela até a lua ?
   O narrador fala do carro como se fosse um ser humano ou como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Me poupe. Minha lista de pessoas que deveria trocar a cabeça por uma com cérebro:
Pedreiros
Bebuns
Caras que fazem comercial da Activia
Caras que fazem comercial da Dolly
Caras que fazem comercial de carros
Gente com cabeça acima da média de tamanho normal
Gente que fala "na onde"
Gente que acha que "mim" faz
Gente que fala pobrema
Gente que fala "as coisa" e "eu vou ir"



   Não sei se coloquei tudo, mas.. entenderam. Acho que perdi pelo menos uns 4 pontos nesse post. valeu a pena êê, valeu a pena êê.. (8)
beijo, lindos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário