segunda-feira, 20 de junho de 2011

Clima Junino.

   É incrível minha sorte.Eu adoro festa junina, só que, vou viajar por cinco dias, apartir do dia 30. Adivinha? Só vai ter festa junina nesses dias --'
   É sério olha isso:
dia 30 - festa junina da escola
dia 1 - festa junina na academia
dia 2 - festa junina no clube
dia 3 - festa junina no clube
dia 4 - eu volto.
dia 5 - acabou festas juninas.
   Maaaaaaaaaaaaaano. Quero morrer.Ok, eu vou em uma festa junina. Dia 24, antes das férias, mas num vai ser A FESTA JUNINA. Eu espero seis meses pra comer pinhão, beber vinho quente, beber quentão... e não tem essas coisas. Vai ser tipo festa junina... sei lá, hoje em dia. Não to falando que vai ser chato, ruim ou qualquer coisa do tipo. É que... vou passar mais um ano sem minhas coisas juninas.
   É tipo esquecer do natal, não comemoras o aniversário ou dormir na virada do Ano novo. É uma vez por ano, aí você espera um ano inteirinho pra fazer de novo D:
   E festa junina hoje em dia ta uma doidera. As pessoas tocam forró, pagode, axé, samba, até funk aparece se bobear, mas NUNCA tem musica de festa junina. Incrível...
   Quem inventou que em festa junina tem que toca musica nordestina ?Porque essa pessoa vai pro Umbral, to dizendo. (pra quem não sabe, Umbral, Inferno.. quase a mesma coisa, é que eu ja me acostumei.)
   Bom, vou pro inglês e depois pro shopping comprar minha roupa de festa junina. :B
beijos amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário