quinta-feira, 9 de junho de 2011

O santo Dia dos Namorados.

   Daqui três dias eu terei meu segundo dia dos namorados tipo... de verdade. Com "de verdade" quero dizer, com o Jo. Bom, vocês devem estar pensando "ó que fofura" mas deveriam dizer "ó que ansiedade" ou "ó que stress". Eu tento ser calma...
   Bom, meu pequeno drama é que o fofo do Jo me resolve nascer justo no santo dia 12. Podia ser dia 11, dia 13, mas naaaão... antes de nascer ele fez aquele trollface e pensou: vou ferrar a Isa.
   Ai ai... é complicado mais eu consigo. Ok, é difícil e eu sempre me desdobro pra conseguir fazer dessa data uma data especial EM DOBRO. Ele tem que ficar feliz porque é aniversário, e feliz porque é dia dos namorados. É difícil! Se você nunca foi comprar um presente normal de aniversário quando todas as vitrines estão cheias de coração e todos os presentes estão escritos eu te amo, não sabe o que é drama.
   Além do mais, presente de dia dos namorados é facil de comprar. Tudo em sua volta diz amor nessa data. Legal mesmo é comprar o presente de quando faz mais um ano, quando nada diz "eu te amo" e você precisa de algo que "te ame" aí siiiiiim, adrenaliiina, raaiva, suoor, cansaço e no fim, o presente perfeito.
   Só que, dessa vez o negócio sujou pro meu lado. Aquela vozinha interior (aquele grilo do Pinóquio - quem nunca viu Pinóquio o o grilo é a "consciência" dele? ) que diz que dessa vez eu vou perder.
   Entre todo mundo eu sempre dou aquele presente inesperado, fofo que faz a pessoa babar meia hora depois te abraçar até uma costela quebrar e por fim te encher de beijos até sua boca fica mais amassadinha. MEEEEEEEEEU. O presente dele vai ser melhor que o meu?
   E ai? E ai? Eu planejo o dia dos namorados um pouco depois do natal mano. Por lei meus presentes PRECISAM ser perfeitos. E SÃO OO' quando eu quero... Sei lá, to com medo. Insegurança... não me atingia tem um bom tempo.
   Vou jantar com ele no Outback porque sou fofa... e já to sentindo a fila. Sair de casa tipo, quatro da tarde. Mentira, cinco. :)
   Ai ai... la vou eu conferir se tem tudo mesmo pra fazer brigadeiro.Sabe como é, duas datas em uma. Dois presentes + minha fofura.
   Fofura.... aquele salgadinho que é tipo... isopor fedido. aaai. esquece.
beeijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário