segunda-feira, 13 de junho de 2011

O que você fez no dia dos namorados?

   Lalala, como foi seu dia dos namorados, me conte tudo! Ganhei presentes, comprei presente, sai, me diverti. Agora chega.
   Não, eu não estou brava com ninguém. Ta, eu estou. Com pessoas Forever Alone. "Blábláblá, não tenho namorado, passei o dia dos namorados sozinha"
   Problema teu mano. Ok, temos que ser compreensivos mas mano, desnecessário você repetir mil vezes para pessoas que namoram o quanto você é Forever Alone. É tipo auto-humilhante (isso existe ?) Se vocês quisessem realmente um namorado (a) iriam atrás de um.
   E se você é Forever Alone a ponto de ficar assistindo filmes de amor no dia em que você realmente PRECISA de um amor... nem sei mais o que falar.
   Mas, e ai, como foi o dia dos namorados de vocês? O meu foi o mais lindo imaginável. A unica parte que estragou foi a ida ao Outback. As 6 da tarde tinha 47 casais na espera então.... deixamos queto e comemos em outro lugar. O ultimo lugar que eu queria estar no dia dos namorados era o shopping. Mas, no fim, valeu a pena. Com o Jo, no fim tudo vale a pena.
   Agora estou indo falar com a Gi sobre as coisas da apresentação beneficente. Depois coloco vídeos e fotos.
beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário