quarta-feira, 15 de junho de 2011

A santa influência.

   Quem influencia para o bem, tudo certo, mas quem não faz isso, fode. Mano, você não faz mal só para a pessoa mas também para quem convive com ela.Meu irmão na adorável fase "começo de adolescência" se achando o.... zica da balada, fez novo amigos.
   Fazer amigos tudo bem, amigo é sempre bom, mas, não é bom quando seu amigo é zica. JESUUUUUS CRISTO ME DE PACIÊNCIA. É funk no ultimo volumo TODO DIA. Você reclama de funkeiro ouvindo som sem fone? Imagina isso o dia inteiro. Agora veja como sua vida é bela.
   Porque meu deus as pessoas mais influenciáveis sempre vão pro caminho errado? Ele passou a escutar esses funks ridículos (que não podem ser chamado de música, desculpe.) e simplesmente passou a ser mais materialista do que ja era. Eu achei que era impossível mas... aconteceu.
   Alguem que gasta 150 reais numa camiseta que tem SÓ, literalmente SÓ O NOME DA MARCA, não pode ter cérebro. Sério, é muito.... tridimensional, como diria Giovanna. (eu num to brava com vc. é pra dar impacto.)
   Mas, e esses funkeiros? Meu o cara não tem dinheiro pra morar num lugar descente, pra comer comida descente, não tem nem um EMPREGO descente mas ta falando de roupinha de marca. Eles usam mesmo todas essas suuuper marcas? Na minha cabeça eles nem saberiam da existência.
   Não, não sou preconceituosa. Mas, segue a lógica. Você mora de aluguel, come feijão com mais água pra poder alimentar os 5 prováveis irmãos, ganha um salário minimo, tem que pagar as contas... porque você gastaria dinheiro com roupa de marca? Funkeiro precisa de status? Status é taaaaão ridículo.
   Sério, quer ouvir esse tipo de "música" ridícula, escuta. Mas você não precisa dizer a risca o que a letra diz. Meu, meu irmão falando que Mc num sei quem era um geeeênio porque fez uma musica com palavras que só começam com a letra M.Esse troço aí:






"Mantemo", "Matifestações milimétricas montada","chicóte", "loco", "estrala","mantimento mantemo ??????".
   Porque, deus? Porque? Como alguem se diverte com isso ?Ta tem aqueles funks bobos tipo.. esse é o malha funk. Mas isso vc dança numa festa, só pra zuar e tal.São aquelas coisas que todo mundo faz junto e ri junto. Mas, ouvir isso tipo... sério, curtindo mesmo.... ai, nem tenho palavras. Mas o pior é a influência. De repente todo mundo PRECISA sair de lacoste, todas as mulheres são putas interesseiras e é só tirar uma foto ridícula levantando a camiseta fazendo um tanquinho que você nem tem que vc já é... zica.
   Afinal, qual é o sentido da palavra zica? Acho que me arrependi de ouvir aquele vídeo até o fim. Precisava ver se tinha muita putaria ué.
   Parem de influenciar crianças. Parem de ouvir funk. Pensem...
beijos amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário