quinta-feira, 23 de junho de 2011

Em festa de rodeio..

   Ok, eu odeio rodeio, o que eles fazem com os animais é imperdoável mas... eu não sabia que titulo dar ao post. Aaaah mano, quem não gosta de festa junina? Ninguém. É impossível, é legal demais pra não gostar.
   Coincidentemente hoje é aniversário do meu irmão, que odeia festa junina por sinal. Sabe o que eu penso? Eu podia casar em Junho ou Julho e aí meu casamento seria de festa junina? Ja penso? Meeeeu que legal. Ta, não tamo aqui pra fala de casar.
   Festa junina é bom demais fala sério. Aquelas comidas que você só come uma vez por ano... vou até pedir pra minha avó fazer canjica nas férias... Mas, como eu peguei uma pequena maré de azar e vou perder todas as festas juninas que ocorrerão aqui nas redondezas, eu só vou participar de uma.
   Tudo bem, eu sobrevivo. Mas, hoje é aniversário do meu irmão. Aliás, por isso ele se chama João, por causa de São joão. Meio roça, eu sei, mas até que é legal. Eu, pra variar estou ansioseeeeésima pra festa junina do dia 24. Fala caipira, come comida roceira, dança quadrilha, fazer o Jo dançar forró... (que é minha pequena utopia, licença) vai ser muito legal.
   Depois eu mando as fotos. Falando de fotos, falta as fotos da apresentação. É que a fofa da Gi não me passou ainda, assim que ela resolver eu posto.


beijo amores, boa festa junina. e parabéns João Victor, que você seja um pouquinho menos egoísta, ouça funk baixo, crie um pouco de juizo e entenda que é mais importante ser do que ter.



Bom, eu fiz um post, não zoei ninguém, não fui irônica e não afetei pessoas. Uns cinco pontos, né Gi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário