sexta-feira, 24 de junho de 2011

O sol nasce na segunda aula.

   Sério, aconteceu essa cena e eu comecei a rir sozinha durante a aula.Quando eu acordo pra ir pra escola é tecnicamente de madrugada ainda. O sol nem nasceu.Ou seja, eu durmo e acordo... de noite.
   Quando eu chego na escola os primeiros raios de sol começam a sair. Lá pro meio da primeira aula o sol começa a nascer definitivamente. EU pensei comigo mesma. Eu ja acordei, ja tomei banho, tomei café, me vesti, vim pra escola, to no meio de uma prova e agora o sol começou a nascer. Deselegante.
   Se eu fosse a dona do mundo, seria proibido aulas começarem antes das 8.Pensa comigo que mundo perfeito. Você chega na escola 8 horas, sai 10 pra uma, e pronto. Tipo, eu acordaria no horário que que ja estaria fazendo prova na escola.Dormir uma horinha a mais seria perfeito.
   Teve uma reportagem não faz muito tempo dizendo que como a gente acorda cedo demais e como a maioria dos adolescentes fica vendo tv, ou jogando, ou em redes sociais e tudo mais, não tem sono, dormem mais tarde e o rendimento cai.
   Se eu dormisse uma hora a mais meu rendimento seria perfeito. Pra que arrancar a gente da cama as 6 se podem gentilmente chamar as 7 ? Eu não fico acordada até altas da madrugada, mas eu gostaria de assistir por exemplo... Glee de quarta feira que terminas lá pra 11 horas. Ou A liga de terça feira que termina 11:30, por aí.
   Ai ai... vou aproveitar meu feriado.
beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário