domingo, 5 de junho de 2011

minha preguiça

   Desculpa gente. Ja é dia 5 e eu só fiz dois posts... mas eu ando sem criatividade. Meu foco é o dia dos namorados, e, de quebra, aniversário do Jo no mesmo santo dia. Vocês querem ficar lendo sobre meu desespero?
   Sem contar que eu ando com uma preguiciiinha...tuuudo que eu queria era acordar tarde, tomar café, ficar deitada, almoçar, dormir, acordar, jantar, dormir e só acordar no dia seguinte. Faz teeeeempo que eu não dou A DORMIDA de tarde D:
   To com um sono tridimensional como diria a Gi. Sem contar que vai começar apartir de segunda a multidão de coisas pra fazer. Segunda feira já começa a campanha do agasalho, e adivinha quem ta no meio.. eu. Aí sabado vou virar a noite com a Gi ajudando no Anita depois de um jantar beneficente que vai ter. Aí la vem lavar prato, e arrumar salão. Domingo já é dia dos namorados e querendo ou não vou dormir tarde ja que vou sair com o Jo de noite, a gente vai chegar tarde em casa.
   Maaaais grêmio e apresentação beneficente para arrecadar alimentos pro centro. To cansada. Vou dormir... amanhã procuro assuntos para o blog.

beijo amores. durmam bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário