quarta-feira, 8 de junho de 2011

Não importa onde começou.

   Nessa estrada que chamamos de vida, passamos por várias pessoas, pessoas boas, ruins, pessoas que querem teu bem e pessoas que simplesmente de odeiam por um motivo inexistente. Passamos por testes, por dias de sol, dias de chuva, passamos por amigos...
   Nem sei se posso chamar de amigos aqueles que nos largam ou que nós largamos nessa estrada.As vezes por uma briga, as vezes pela distância, as vezes por esquecimento ou até por uma fofoca.
   Não sei definir bem nessa estrada quem são amigos verdadeiros. Aqueles que permanecem do começo ao fim ? Mas e se ele permanecer sempre com você mas não te ajudar a melhorar em nada? Sempre te julgar pelos seus defeitos e nunca ajudar quando você mais precisa?
   Amigos então, são aqueles que a gente encontra no meio do caminho, que mudam nossa vida e vão embora? E tem amigo que ta desde sempre com a gente e constantemente mudando nossas vidas?
   O que seria o amigo de verdade? O que te defende ou o que ri de você de vez em quando? O que te ajuda ou o que nem liga? A gente deve deixar nosso amigo se ferrar ou deve chegar e dizer o que esta acontecendo e que ele precisa mudar?
   Essa coisa de amizade é complicada. Cada um tem sua definição, e para muitos a maior prova é acobertar quando o "amigo" faz algo errado. Cada um tem sua opinião.
   Tem amigo escravo, amigo ameaçado, amigo palhaço, amigo auto-ajuda, amigo-baladeiro... e o amigo verdadeiro. Que na verdade é tudo isso, tirando o ameaçado e escravo porque esse tipo de amizade, na verdade não é amizade.
   As vezes penso em amigos que tanto ri, tanto me diverti, tanto aprendi, muitas vezes me deixei levar, mas... o que conta mesmo é.. que fim levaram?
   Um deve ter virado nerd, outro um vagabundo, possivelmente um já tem uma vida quase completa.
   Quando a gente sabe se a vida estabelecida?É esse o amor pra sempre? Esses amigos são mesmo eternos? E se tudo der errado e você ter que procurar outros amigos? E se seus amigos arrumarem outros amigos? Quando a gente tem certeza TOTAAAAL de que é pra sempre?
   Porque tantas perguntas? haha' É isso. Penso nos amigos que larguei e que me largaram no meio na minha estrada, da estrada deles. Sera que a gente lembra pra sempre de quem a gente não vê a muito tempo?
   Melhor eu cuidar mais dos meus amigos de agora.
   Não é que eu tenho ciúmes dos meus amigos... é que eles são meus amigos e não dos outros, entendeu? ( OK GIOVANNA ? :B)
beijos :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário