segunda-feira, 4 de julho de 2011

I'm back baby.

   OOOOOOOOI LINDOS ! Cheguei. Geeente que delícia essa Argentina. Um frio do caramba mas eu sobrevivi. Eu ainda que sou a mais friorenta do mundo, sofri em dobro.
   Mas tudo é liiiindo! O engraçado é que:
não tem gente muito feia nem muito gorda
não tem lixo na rua
não tem cocô de cachorro na rua
os carros brigam entre si mas respeitam o pedestre
não tem mendigo na rua
   Ai ai, muito bom. Mas, apesar dos pesares, eu realmente acho que quando a gente volta pra casa, toma banho no nosso banheiro e dorme na nossa cama... é melhor do que tudo.
   Por mais luxo que tenha o hotel, nada se compara a minha caminha ao meu travesseiro, ao meu cobertor e o Jozinho e a Neneza.
   Bom gente, eu coloco fotos aqui, claro. Mas, eu preciso baixar da câmera e tudo mais. E como tem quase 400 fotos, vai demorar um pouco. Mas, eu divido as fotos em posts. Eu acho até que vai dar pros 20. Veremos. 

   Ai, que delícia voltar. Sabe que quando eu volto pra SP eu sinto o cheiro da poluiçaaão. Nos outros lugares o ambiente é sempre mais cheiroso.
beeijo amores, vou desfazer as malas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário