quinta-feira, 14 de julho de 2011

Namorado ?

não, eu não tirei essa foto. sim, achei na internet. não sei quem tirou, não tenho fonte.




   Eu nunca me acostumei com o termo "namorado". Ir na casa da "sogra", conversar com a "cunhada", eu acho que nunca me acostumarei com esses termos.
   Namorar sempre foi algo estranho. Agora ta deixando de ser, mas eu ainda dou uns foras tipo:
bláblábláblá.. seu namorado..... - que namorado ?
   Eu não me acostumo com a.... nomenclatura, digamos. Mas, o negócio também, é que ele não é só meu namorado. Ele é meu amigo, meu (huum...) companheiro, é meu confidente, meu conselheiro.
  Não é um simples namorado, é meu apoio, minha base, minha ajuda, meu melhor amigo, meu confidente, meu ouvinte. Ele sabe me surpreender, ele me ajuda, ele me acalma e me deixa louca ao mesmo tempo. Me irrita e me faz amar cada vez mais.
   Não é um cara qualquer que eu conheci por aí. Tem vezes que eu me preocupo mais com ele do que ele mesmo. Não é o que todas as pessoas dizem do namoro. As pessoas que namoram nem se conhecem direito. Pegação e acabou. Nem o outro tipo de namoro. Os dois se traem, nenhum dos dois se gostam, é só status.
   Não é um namorado qualquer, é o meu namorado. Que eu amo muitão, cada dia mais e mais. Mesmo assim não me acostumo. Falar que tem namorado é normal, e isso é estranho pra mim. Ele é meu Jo, pronto, acabou.

beijo amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário