quarta-feira, 6 de julho de 2011

A fama.

   Nossa, esse título da uma impressão tipo "eu sou rica e glamourosa" ou "vamos falar dos famosos". Não que eu me ache famosa, mas da um gostinho quando alguém diz que leu meu blog.
   Quando você vai comentar alguma coisa que aconteceu que coincidentemente eu coloquei no blog, e a pessoa responde: é, eu vi no seu blog. Da aquele gostiinho interior tipo: AAAAAH, ME LERAM. Não me leram tipo, literalmente.. mas... a, vocês entenderam.
   Também é muuuito legal quando alguém chega : meeeeu, li seu blog, aquilo que você escreveu é verdade, muito legaal e taal. Da aquele orgulhosinho sabe. Da vontade de rir, não sei se é uma alegria que eu preciso expor de alguma forma, mas da vontade de rir. Mas, eu rio depois, num vo ri na cara da pessoa.
   Mas, da mesma forma que da o orgulhosinho da aquela decepção quando você chega e fala: você viu o que eu escrevi ? E a pessoa (rude, como são as pessoas em geral) falam que não, que não leêm blog, que não leêm fics/ histórias/ contos... da aquele pequeno desânimo.
   Por mais que eu não seja a top da balada (modo funkeira on) dos blogs e não tenha o blog mais famoso do mundo, é bem legal saber que tem gente lendo, gostando e comentando.
Obrigada todo mundo (:
beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário