segunda-feira, 11 de julho de 2011

O aniversário.

   Falando de aniversário na festa ?  Calma, não é doidera. Esse ano eu serei debutante né gente ? Minha mãe diz " tem que começar a planejar um ano antes" Poisé, eu vou dar aloka dois meses antes.
   Lógico que eu não foi fazer aquela babaquice de valsa, quinze amigas, blábláblá. Sabe que eu sempre achei essa parte da festa muito falsa? Todo mundo agindo como se estivesse adorando e os casais fingindo que são profissionais na valsa.
   Todo mundo sorrindo como se vestido longo fosse legal e o salto não estivesse machucando.
   Mas, isso é a parte, usa a coroinha e dança valsa com o pai quem quer. Eu, como sempre, queria fazer algo diferente. Mas sabe a sensação de que cai tudo em cima de você e vai dar TUUUUUUDO errado ? É isso.
   Estou em busca de um buffet e torcendo pra que minha mãe concorde e eu possa ter minha primeira festa num buffet.
    Como eu to ficando meio nervosa, como sempre, claro, talvez eu demore um pouquinho pra postar. Desculpa gente. Mas eu vou tentar ao máximo.
beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário