domingo, 17 de julho de 2011

Letra e musica.

   Tem um filme com esse nome, num tem ? Bom, eu num vo fala de filme. Literalmente vou falar das letras de músicas. ok.
   Teve festa junina no NAAB. Eu só vou postar as fotos quando a linda da Gi me passar, eu editar, essas coisas. Bom, na minha sala, as crianças dançaram quadrilha e tudo mais. Só que na sala da Gi, eles cantaram cai cai balão (e outra que eu não lembro) e eu gravei.
   A Gi disse: Uma música dessa tem tanta letra quanto uma musica do Akon.
   Realmente... analisemos:

Cai Cai balão
Cai cai balão
Aqui na minha mão
Não cai não, não cai não
Cai na rua de sabão (4x)



You can put the blame on me [4x]
Said you can put the blame on me [3x]
You can put the blame on me



   Cade a qualidade de antigamente ? Eu falo antigamente como se eu tivesse nascido a cinquenta anos atrás. Mas, de qualquer forma, antigamente as músicas tinham um sentido pelo menos. Tinha uma mensagem pra passar.
   Hoje você canta:


Don't, don't, don't, don't,
Don't, don't, don't, don't,
Don't, don't, don't, don't Stop The Party.
Don't, don't, don't, don't,
Don't, don't, don't, don't,
Stop, stop, stop,
The, the, the, don't Stop The Party.
Don't Stop the Party
Don't, don't, don't, don't,
Don't, don't, don't, don't,
Stop, stop, stop,
The, the, the, don't Stop The Party.

   Antes, as musicas tinham um sentido. Hoje você fica numa repetição ou falando o quanto rico e gostoso você é.Desisto das músicas de hoje em dia. E, se hoje esta assim.... imagine o futuro.Tenho dó das gerações futuras.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário