quarta-feira, 6 de julho de 2011

Meu sonho de ir no Hard Rock.

   La na Argentina eu conheci o lindo do Hard Rock Café. Como eu não conhecia, eu realmente achava que era um café. Pra mim eu ia comer biscoitos e tomar chocolate quente num lugar aquecido enquanto o vento maldoso corria pelas ruas a fora de Buenos Aires.
   Mas, minha mãe disse que jantaríamos lá. Estranhei óbvio, mas, não disse nada. Quando eu cheguei lá.... Café é o cacete.
   É tipo um Outback, só que, óbvio, muito mais legal e muito mais rockeiro. Meu sonho mór era ter o casaco do Hard Rock. E eu comprei... eu babei arco-íris quando aquele casaco com o Símbolo do Hard Rock era meu.
   Lá é bem legal no geral. Sinceramente a comida não foi top da balada, mas o ambiente é muito legal, tudo rock e fica tocando rock nas várias televisões espalhadas pelo ambiente. O garçom foi um fofo tolerante com o meu péssimo espanhol. Aqui vão as fotos.




A escada pro andar de cima.


Mural da vergonha. Mas não sou mulher de duas folhas de alface, desculpa.


Minha mãe, que vai me processar e pedir direitos autorais

No dia seguinte.


A escada... comigo agora.


Minha mãe me processando duplamente.


Aah, claro, e uma foto minha com o lindo do casaco do Hard Rock



Depois eu tiro uma mais de perto...
beijo amores :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário