quarta-feira, 6 de julho de 2011

A livraria mais linda de todos os tempos

   El Ateneo... o lugar mais lindo possível na face da terra. Por ele eu aguentaria o frio argentino. Eu até aprenderia a falar espanhol pra ler cada livro de lá.Eu tenho esse meu apego por livros e lá, claro, me senti em casa.
   Sem os livros já é maravilhoso. Era um teatro antes. Manteram o estilo e encheram de livros. Perfeito! Um quartinho pra mim nos fundos e perfeição será pouco. Sério é lindo demais. As fotos não mostram um terço do que é na realidade.
   Eu senti uma raiva mortal tripla por não poder comprar pelo menos uns 10. Mas, valeu a pena conhecer. Daqui uns anos, quando eu for fluente em espanhol, eu volto... e compro todos. Tinha até o livro do Lula lá meeeu --'
   Gi, tem um cheirinho doce com um fim de folha molhada.
Aí vão as fotos:











E apaixonada eu fui pra casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário