sexta-feira, 15 de abril de 2011

Bom fim de semana ?

   Porque a gente vive falando bom fim de semana na sexta feira? Tipo, quando acaba a aula, falar pros professores, diretor se você encontra-lo, tudo bem. Mas, porque a gnt fala pra amigo por exemplo, se daqui vinte minutos a gente ja vai estar  se falando no msn, orkut, facebook... ?
   Pior é quando você vai sair com sua amiga tipo... no próprio dia e mesmo assim diz: Beijo, bom fim de semana!
   COMO SE VOCÊS FOSSEM FICAR SEM SE FALAR O FIM DE SEMANA INTEIROOOOOOOO.
   É horrivel mas eu mesma tenho essa mania. Tchau, bom fim de semana *cinco minutos depois* Oi, tudo bem ?
   Essas pequenas coisas extressantes da vida. É uma bobagem pequena, tanto que ninguém percebe. Só que hoje, voltando da escola, fiquei pensando nisso.Falei bom fim de semana pra Gi, mas eu vou ver ela hoje de noite Oo' 

   PORQUEE?
   Mas ai eu penso: vamos parar de falar bom fim de semana se a gente vai ver a pessoa em poucas horas ou no dia seguinte? Vamos!
   Não.... não vamos.É falta de educação. São as regras de comunicação da humanidade. Ta, exagerei, mas é feio não falar. Só que é besta se, mesmo que você não vá sair com a pessoa no fds, vai falar com ela no msn e tudo mais.
   E se a gente falar bom fds SÓ pra quem a gente não vai falar, ver, lembrar, pensar...vale tentar.
beijo amores :P




Nenhum comentário:

Postar um comentário