quarta-feira, 24 de novembro de 2010

eu e meus livros + beejo de novembro

   Oi meus nenis lindos *-* Novembro passou EXTREMAMENTE voando e adivinha só, falta literalmente um mês pro natal ! *-* Tão...... natalino.Antes de mais nada, a foto que deveria ter sido postada dia 22 de Novembro em homenagem ao Jo:
   Continuando. Bom, eu leio pra cacete.(avá) E resolvi fazer..... a retrospectiva dos meus livros (?) mas ficaria chato um post imenso falando de cada um. Além do que, daqui pra frente será tudo festivo e viajativo (viajativo - de viagens :D ) então, porque não um momentinho culto meu antes de mostrar minhas arvores de natal, falar de amor, comida, viajens e a saudade que eu vou sentir do Jo quando ele estiver viajando.
   Aqui sou eu linda e glamurosa. (mentira, de roupa velha e descabelada) com meus livros. Não sei porque fiz isso. Eu devia ter me arrumado como me arrumo normalmente pra mostrar que quem gosta de ler num é necessariamente ~freak~~geek~~cdf~~nerd ~ em fim...:

   Bom, e aqui esta a outra foto auto-explicativa que eu darei mais explicações depois dela. SHDOSHDS' Aáh, e claro, a toquinha que o Jo me deu do Anime friends.


   Bom:
   Coleção Percy Jackon - sério que preciso explicar ? São os 5 livros do Percy Jackson ué :)
   Histórias imaginárias - tipo diário da princesa, história de anjos (susurro), garota infernal e um que uma menina entra nos sonhos dos outros.
   Muçulmanos -  meus livros de muçulmanos OSHDSHDS' Faltou o Caçador de Pipas. É que minha mãe pegou e eu num sei onde tá...
   Não terminados -  eles foram simplesmente intediantes demais. Desculpa, mais foram. A Cabana, tem uma história legal, mas nem sei como foi best-seller e taal. a história é parada dms. Minha mãe me contou o fim. só li 5 capítulos. As montanhas de Buda eu achei que ia contar uma história e falar um pouco sobre a cultura deles mas o negócio é muito mais... jornalistico digamos assim, de fatos, fatos e fatos, e a história mesmo, pouco aparece.
   Diários -  Histórias em forma de diário, dã. OSHDOSHDS' 

Faltou aí :
O Caçador de Pipas - recomendo que o mundo inteiro leia, mas como eu disse, minha mãe pegou e não sei onde esta.
O caminho do poço das lágrimas - foi um livro emprestado que eu li tipo em fevereiro. Tive que devolver e não pedi emprestado dnv.Muito lindo.
Bridget Jones: No Limite da razão - estou lendo agora e na verdade esta atrás dos livros é que não deu tempo de levantar.Bem engraçado.
Escondendo Edith - tive que ler pra escola, mas foi bem legal.

   Eé isso aí. :) Bem, novembro foi um mês rápido e bem turbulento. Na verdade não foi tão corrido como eu achei que seria mas foi necessariamente extressante. Falta apenas uma matéria pra eu saber se passei de ano: DG.
   Sexta eu vou fazer a prova, sorte.

Metas feitas (ou não) que foram prometidas pra esse ano :
perder 5 kg. - perdi 1,5 bom começo.
ler muitos livros - preciso comentar ?
arranjar amigas novas - deu certo no começo. só no começo...
passar direto em matemática - PERFEITO ! e nem passei raspando. VIXE!
ser legal no twitter - consegui ?
ajudar alguem - ajudei muita gente. apesar de não ter pelo menos um reconhecimento, eu cumpri :)
começar uma causa pelo meio ambiente - super certo *-* tanto que estou ajudando uma menina do colegial, com projetos de reciclagem da escola pro ano que vem :)


   Era só, se não me engano. *-* Esse foi tipo um dos melhores anos *-* Da parte não-escolar foi tipo perfeito. MUITO perfeito. Da parte escolar até que foi legal. Da parte pessoal... bem, vamo continuar treinando a confiança. :)
   Vou me matar mais ainda na academia pra ficar gatoooona pras férias.haha'
   E natal ta chegando *-* sair pra comprar presentes, comprar roupa nova, ganhar presente, comer... *-*
   Bom começo de mês pra vocês. Vamos tirar as coisas ruins e deixar as boas se aproximarem. Espirito de natal chegando então pense em coisas boas e não deixe besteiras te abalarem.
até mês que vem.
beeejos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário