segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Fic: Topo tudo pra ser magra cap 7

Passei a noite no hospital para ter acompanhamento médico antes da cirurgia. Vitória ficou comigo e o Ricardo, trabalhando no hospital. Minha avó ficou dizendo o quanto aquilo era loucura. Adormeci.   Dia seguinte, tive que ficar em jejum, o que não seria sacrificio, estava acostumada.A médica entrou no meu quarto e disse que iria me anestesiar.
  
Lembro pouco do que aconteceu, lembro da minha avó me dizendo boa sorte e pegando seu terço. Lembro da Vitória dizendo, quando você acordar, estarei aqui do seu lado. Vai dar tudo certo. Lembro do corredor iluminado. Lembro da cara sorridente da enfermeira. Dormi.
  
Tive um sonho. Sonhei que estava com a vitória, no dia do pique-nique, mas eu estava magra e perfeita, do jeito que ficaria depois da lipo. Bruno implorava para ficar comigo e eu continuava rejentando-o.
  
Mas porque alguém faria isso ? Peguei o copo de suco de uva,mas estranhamente meu sonho foi cortado. Ficou tudo preto. Nunca mais acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário