sábado, 6 de novembro de 2010

Fic: Topo tudo pra ser magra cap 6

Dia do concurso.Eu estava pronta, eu sabia que estava.Vitória terminava sua maquiagem enquanto Rodrigo arrumava o cabelo para trás. Os dois converssavam alegremente.Um dia serei assim com o Bruno. Eu estava tremendo. Não comia a dois dias.
- Carol você esta bem ? Olha, fica calma – a vitória tentava me tranquilizar
- Só estou ansiosa. Vai ficar tudo bem – eu respondi
- Trabalhamos muito pra isso. Não tem por quê se preocupar – Rodrigo disse confiante
- Verdade. – respondi mais calma
A voz nos alto- falantes começou a chamar os candidatos. “Carolina Almeida” Eu entrei, aparentando mais confiança do que tinha. Fui a terceira a mostrar os modelos, Vitória entrava radiante no palco, rebolando, mostrando independência, coragem e indiferença, como ela sempre fazia. Rodrigo, ele podia estar usando verde com roxo, era só lançar seu olhar sedutor e abrir seu sorriso marcante que todos se derretiriam.
Depois que a última candidata apresentou os modelos, meu coração disparou. Achei que ia desmaiar, corri pro banheiro. Vomitei. Mas eu não comi nada ! Bile... bile, aquela coisa preta que fica no fígado, quando você passa mal e vai vomitar mas não tem comida pra vomitar, sai a bile. Que nojo! Lavei a boca e sai correndo, queria ouvir o resultado.
- E a vencedora eé... – anunciou o cara que falava no microfone – Carolina!
         Eu não entendia, não caia a ficha.Eu queria gritar mas a voz não saia.Eu ganhei!O que o Bruno diria? Vou ter ele pra mim ! Finalmente!
- Carol, vai lá, é você! – Vitória gritou
         Não consegui responder, sai correndo pro palco, comecei a chorar. O homem do microfone começou a falar mas eu não conseguia entender. Estava em estado de choque ainda. 10.000 reais !É muita coisa.
- E agora minha jovem – disse o homem – o que você vai querer ?
- Uma lipo!
- Uma lipo então! R$10.000,00 e uma lipo senhoras e senhores!
         Então, eu me toquei. Eu ganhei ! O mundo é meu!Comecei a gritar e chorar, saí correndo. Tinha que falar com a moça que marcaria a lipo e depositaria o dinheiro na conta da minha avó, pois sou menor de idade, tinha que mostrar ao Bruno o quanto ficaria bonita.
         Para minha alegria, eu ia realizar a lipo no dia seguinte,pois estava no peso ideal para faze-la. 60 quilos. Deus, sou obesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário