segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Fic: Topo tudo pra ser magra cap 1

   Já não sei mais o que fazer.Eu estou perdidamente apaixonada. Carolina é meu nome, gorda eu sou e feia também. Infelizmente perdidamente apaixonada. Felizmente não é por algum cantor ou ator famoso, mas não deixa de ser um amor platônico. Ai... O nome dele é Bruno, ele é alto, é forte, loiro, olhos verdes... tá, deu pra perceber que é perfeito. Mas, tem um problema, ele tem namorada. E ela é o sonho de consumo de todo garoto. Esse num é o único problema, eu sou feia, sou gorda. Sou e admito mesmo.

   Na verdade eu tinha me aceitado já do jeito que eu sou.Não me importava em ser gorda.Eu tenho amigas, me visto bem, saio sempre e tinha o sonho de ser estilista, fazer roupas estilosas para obesos.
   Eu tinha uma vida quase perfeita, sempre faltou um amor pra me beijar e me abraçar forte, mas, eu nem sentia falta, ou pelo menos fingia que não.
   Quando ele chegou, tudo mudou.Tudo mesmo.Era um dia quente de verão e eu estava com minhas amigas fazendo um piquenique. Eu estava com um copo de suco de uva - meu favorito - na mão e quando ele passou, minha boca secou, meu coração vibrou, eu fiquei pálida, nunca pensei que tamanha perfeição podia existir. Derrubei todo o suco na grama. Minhas amigas levantaram e começaram a me chacoalhar.
- Ta tudo bem ? – A Vitória gritava. A Vitória é magra, muito magra. E linda também. Ela é aquela morenassa sabe ? Mais nada a declarar. Ela é linda.
- T-t-ta...ta sim. Fica calma – eu respondi ainda chocada. – Você viu o que eu vi ?
- O que ? O Bruno ? – Vitória disse 
- Não sei... não sei o nome dele.
- Nossa hein, alguém gamou nele – a Grazi disse em tom de deboche. Jogou seus cachos louros para trás e continuou- corre que ainda da tempo.
-Nada a ver - vitória protestou- esse ai fica com qualquer uma, não quero minha amiga se ferindo por causa de um qualquer.
- Ele é da escola sabia ? – Grazi disse
- Nunca o vi por lá – eu disse
   Desse dia em diante, estava disposta a correr atrás de um amor.Decidi ouvir o que minhas amigas dizem, até que eu não sou tão feia. Tô gorda, sim eu estou, mas... tem gosto pra tudo certo ? E eu vou fazer o Bruno gostar de gordinhas, não uma gordinha qualquer, uma gordinha especial, como eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário