quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Paciência

   As pessoas precisam ser mais calmas.Tipo, tudo é motivo de dar alok e sair correndo. Tudo bem que gente calma demais enche o saco, mas gente sem paciencia demais também enche, assim, tipo eu.

   No futuro vai todo mundo morrer de stress. Haha :B mas é sério, as pessoas vivem correndo, vivem se extressando por coisas mínimas.
   E, se você parar pra pensar, você corre, corre e corre pra no fim... assim, morrer. Tudo bem que a gente tem que se esforçar pra tipo, ir bem na escola ou ter um bom emprego pra ter uma vida melhor. Mas mano, do que adianta nadar em dinheiro, se você não tem tempo de gastá-lo com quem você ama, ou fazer coisas que você gosta, se você só trabalha, trabalha, e trabalha ?
   Vocês querem virar japoneses, é isso ? Tipo se tivesse taxa de felicidade eles teriam a menor. Do trabalho pro computador e do computador pro trabalho. Aham, pior que é assim mesmo.
   A gente não deve ser devagar, quase parando. Mas também não deve sair correndo pra qualquer coisinha.
   Evoluir pra melhorar sempre, tudo bem, só que com um pouquinho mais de calma. Só um pouco ajuda. Prezerve a vida, a SUA vida.
bejos nenis.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
  
Ano acabando. Amém. Natal chegando *-* Ainda vou ver como vai ser a... postação (?) dos posts aqui em Janeiro. Mas, vai dar tudo certo, rlx :B   Eu to lendo As montanhas de Buda, que conta a história de uma Monga (mulher do Monge haha- se lê monJa ok ?) na época que a china deu alok e num dexava ngm se manifestar religiosamente e tal. Num é a história mais legal do mundo, mas eu precisaaaava ler e até que eu to gostando. Já to no meio então até o FDS eu acabo e sábado vou comprar O Diário de Bridget Jones dois. é aquele... ai, eu esqueci o que ta escrito embaixo, mas é a continuação.
   Os ensaios estão indo mais ou menos pra apresentação de fim de ano, mas a gente consegue.
   Esse ano descobri o quanto as pessoas são estranhas e quanto elas podem ser altamente bipolares. D: poisé. eu só me decepciono. Mas, se você não liga, você não envolve sentimentos e assim, não se magoa.
   Boooora que a correria continua. Vibe positiva pra eu passar direto :Bbejos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário