segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Calma com a Dilma

   Não gosto dela, mas não vamos cair matando certo ? Afinal, a máfia esta por trás dela, e não nela em si. Ela pode ter alguma parcela de culpa, claro, mas a mente esta toda por trás, ela não passa de uma imagem para transmitir... calma (?) pra nós.

   Essa voz de macho dela não me intimida não. :B E, se vocês no mínimo PENSAM, sabem que o que esta por vir não é bom, é péssimo. Obrigado por acabarem com o Brasil. '-'
   Esse bolsa família gera mais vagabundos isso sim.Não estou dizendo que deve acabar, mas é uma ajuda eterna e você acaba ficando mal acostumado.Ao invés de você estudar, tentar evoluir e ter um bom emprego, você só faz filho e ganha o que precisa.
   Também, sejamos sinceros, se alguém chega e diz: "vou te dar tudo que for necessário pra você viver, tudo o que precisa é ter filhos pra sustentar que eu te ajudo, ta?” ou, algo até mais cotidiano: se a professora chega e fala que vai dar 10 pra todo mundo, você vai estudar? Lógico que não!
   Se ta tudo entregue de bandeja, você vai ficar na sua, só saindo no lucro.
   O que é pior ainda, é a burrice do povo! Sinceramente, porque vocês acham que a educação e saúde não melhorou? Afinal, se colégio público fosse bom ninguém tava em colégio particular, e se saúde pública fosse boa ninguém tinha convênio de hospital. Agora PENSA! A gente paga imposto pra terem escolas e hospitais para nosso uso e depois vamos e pagamos escola e hospital particular. Fala sério !
   Me decepcionei MESMO com a viória da Dilma, acho que ta quase pior do que o Tiririca.
   Num to dizendo que o Serra seria o salvador, mas é só PT, PT E PT.

   Sinto em dizer que talvez eu não possa mais falar livremente de governo daqui um tempo, se é que me entendem.Se pararem pra pensar, serão 12 anos já com esse PT tomando conta do Brasil, roubando nosso dinheiro.Sabia que o Brasil é o país que mais paga imposto NO MUNDO ? Não to inventando. é fato. Já passou da hora do Brasil acordar, mas, antes tarde do que nunca.
   Não sou do tipo : penso assim e nunca mudarei. Mas, todo político promete e nenhum cumpre.A gente deve ter um pouco de esperança... mas... a que eu tenho... é minuscula. Se a Dilma melhorar MUITO o Brasil, se ela fizer um progesso enorme, mas num é fica aí só no pré-sal. É melhorar os colégios públicos, diminuir a miséria, tirar as crianças da rua, botar hospital público pra funcionar... aí, aaáh aí sim. Aí eu JUUUUURO que retiro T U D O de ruim que eu disse dela e do PT tudinho tudinho tudinho. Prometo que nem vou rir mais das piadinhas.Não que vai mudar do dia pra noite. Mas ela vai ter 4 anos, da pra MUITA coisa melhorar. Mas, enquanto isso, o negócio é esperar pra ver no que da, certo ?

   Nós somos o futuro, mano, e eu ainda não tenho meus 16 anos para fazer alguma coisa, por isso, simplesmente tento passar a consciência pra quem já tem voz ativa na política.
   Se a situação continuar assim, fujo pras Filipinas.
bejos.
Piadinha só de zua :
A presidenta do sindicato das Prostitutas foi para Brasília fazer uma apresentação sobre um novo projeto. Chegando lá, na hora de se apresentar, ela disse:
- Ai, estou nervosa, não sei como começar.
- Começa como você quiser - um deputado disse
E então a Prostituta falou :
- Ta bom. Meus filhos..



Nenhum comentário:

Postar um comentário