segunda-feira, 1 de novembro de 2010

decepcionante oi de novembro.

   É com certa tristeza que começo os posts desse mês. O que aconteceu ontem não foi uma coisa muito... legal né ? É.Pior do que quem elegeu a Dilma é quem fica fazendo piadinha ao invés de tomar alguma atitude.
   Bom, eu não esqueci a fic, amores. Eu só senti... a necessidade de fazer o oi do mês antes de mais nada.Eu acho que a burrice do povo contaminou meu cérebro e eu não estou conseguindo escrever bem hoje.
   Ainda estou em choque. Sério, to com medo. Medo de verdade. Não medo que adolescentes dizem tipo : aai ele bebeu. medo mano.
   É medo MESMO tipo, sério. Não estou dizendo que o Serra seria o salvador da pátria, mas que seria bem melhor que a Dilminha... com certeza. Quando o Brasil vai amadurecer ? É a primeira mulher nhénhénhé tudo bem, mas particularmente eu preferia que só homens sejam presidentes do que aturar a DILMA ou qualquer outra do PT ou alguma evangélica louca...
   Foda é quem não votou. 19% das pessoas mano.Podia ser a ajuda assim... mas... nada D:
-----------------------------------------------------------------------------
   To lendo Susurro hush,hush. É bem legal. Bom me desprender do mundo de vez em quando.
   Agora, fiquem com a Fic Topo tudo pra ser magra e... posts normais depois da Fic ok ?
   To aproveitando o feriado pra descanssar tipo MUITO. Tanto que nem vou sair pra ver filmes e taal. To assistindo DVD's em casa mesmo, com o Jo.A escola ta desgastando MUITO e todo mundo ta sentindo isso.

   Bom feriado.
   Bejos nenis .
Formspring.

Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário