quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mães obsessivas.

   Existem mães que são tipo muito.... estranhas.Conheço umas histórias e eu vou contá-las com nome imaginários porque eu não quero envolver os nomes das pessoas. Vai que elas leêm o blog e fiquem chateadas ou alguem que conhece elas lê e aí conta pra elas.... em fim...
Caso 1:
   Jozescliuda era uma filha muito legal, meio lezada, mais legal. Sua mãe Cleidione queria a melhor educação para suas filhas, como toda mãe quer, mas, essa mãe também era meio lezada. Tudo o que Jozescliuda queria era usar brincos, porém sua mãe não deixava ela furar a orelha e Jozescliuda colocava ADESIVOS DE RELEVO na orelha para fingi que eram brincos.

Caso 2:
    Clodisleia era uma filha boa. Agia muito como menino, mas tinha seus extintos femininos e, como uma menina normal, ela queria pintar as unhas.Sua mãe, sua mãe Gisglolâine não deixava. Certa vez, na sala de aula, estavamos em uma aula que não tinha matéria, então os meninos brincavam no fundo e as meninas estavam ajudando o professor, mechendo no celular etc... Clodisleia, num momento de tédio, viu que seu branquinho era de pincel,então, Clodisleia muito esperta, PINTOU AS UNHAS COM BRANQUINHO.A aula acabou e entro outra professora e ela foi mostrar suas unhas pintadas, muito animada. A professora muito animada e pouco rabugenta, ficou vermelha de ódio e mandou ela ir tirar na hora. Ela ficou 1:30 tentando tirar e mesmo assim não saiu tudo.

   Mães, vocês não irão morrer de deixar suas filhas se cuidarem. Vocês não vão escolher os namorados de suas filhas, quantos namorados elas terão e nem a calcinha que elas usam ! Deixem suas filhas viverem. Tudo bem que vocês devem se preocupar, orientar, ajudar, apoiar e tudo mais. Mas não é pra pensar que sua filha é sua boneca e a vida é uma eterna brincadeira de casinha. Em certas situações, só quando a gente se da mal, que percebe que aquilo é ruim.
   Deêm suas filhas a ESCOLHA, a chance de descobrir as coisas, a felicidade de VIVER.
   Parem de ser neuróticas com qualquer tipo de coisa.Parem de tentar privar seus filhos de tudo.Tem mãe que não deixa a filha ir até a esquina sozinha, é SEEEÉRIO, sem exagero.
Relax, e leve a vida simplesmente :)

beejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário