terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fic: Topo tudo pra ser magra cap 2

   Segunda-feira, quando fui me arrumar para a escola, passei maquiagem, escovei o cabelo, passei perfume, pequei minhas coisas e fui embora. Não sabia o que me esperava, precisava estar preparada. Encontrei minhas amigas e fomos pra sala de aula juntas.

   Na hora do intervalo, ele estava na fila da cantina. Me virei pra Vitória e disse:
- Vou falar com ele.
- Com quem ?- ela disse assustada
- Com o Bruno, ué!
- Pra que?
- Vi... ele é lindo vai. Não é porque eu so gordinha que não posso ter um namorado.
- Eu não disse isso, mas já falei ele num é um bom partido amiga.
- Ta, mas, mesmo assim, vai comigo.
- Desculpa, mas eu não vou te ajudar a ir pro mal caminho.
- Ouvi falar em mal caminho ? – disse a Grazi se intrometendo no assunto e entrando entre nós duas-
- Eu quero falar com o Bruno, mas a Vi não quer ir comigo.
- Eu vou, vamos.
   Ela pegou minha mão e fomos juntos enquanto a Vitória revirava os olhos e ia pra fila comprar nosso lanche.
- Oi. – eu disse envergonhada
- Hum... – ele resmungou como se eu nem existisse-
- Sou Carolina, prazer. Sei que você é novo no colégio e...
- O que você quer ? – ele disse cortando minha frase ao meio -
- Eu... eu...só vim...Você é novo no colégio, pensei que estava sozinho. Todos querem amigos, certo ?
- Sim, todos querem BONS amigos....eé...
- Carolina.
- Ahaãm. Essa sua amiguinha ai é uma ótima amiga, hein ? Qual seu nome ?
- Pode me chamar de Grazi.
- Hum, então tá. Bruno, o prazer é todo seu. – ele disse puxando ela pela cintura
   Fui correndo pra onde a Vitória estava.
- Quebrei a cara. – eu disse
- Bem feito. – ela respondeu
   Me abraçou e ali ficamos até o intervalo acabar. Ela ficou dizendo que a Grazi é nossa amiga tal, mas quando se trata de homem ela é uma vaca. Nunca pensa nos nossos sentimentos, pegar é o mais importante. Fiquei mais chateada de ver que eu concordava totalmente com ela, e o pior, aquela coisa de amor a primeira vista existe.
   Quando a aula acabou, corri pra casa. Me tranquei no quarto, fiquei me olhando no espelho... é, é meu corpo, quem vai querer beijar alguém cheia de estrias ? Estou com nojo de mim mesma. Joguei o espelho na parede. CHEGA! Vou emagrecer e vai ser agora. Nunca mais vou ter o prazer de um doce ou pizza, nunca mais vou comer. Dito e feio, não comi o dia inteiro.
   De noite eu não conseguia dormir. Me contorcia de tanta fome. Vou fazer um regime, entrar numa academia, virar modela e então terei o bruno pra mim, serei melhor que a Grazi.
   Chega de ser a gordinha nerd. O resto da semana eu ficava trancada no banheiro pra não cair na tentação dos lanches da escola. Estou com fome. Mas, tenho uma idéia. Vou me concentrar nos meus desenhos de modelos de roupas, vai ocupar minha cabeça por muito tempo.

   Comecei a desenhar. Eu tenho um caderno de desenho que já tinha alguns desenhos de roupas, mas, as modelos desenhadas são gordas. Arranquei as folhas, rasquei, joguei no lixo. Vou começar uma nova vida. Comecei a desenhar com modelos MAGRAS. No fim da semana eu tinha 10 modelos prontos. Meu quarto tem minha cama do lado com uma colcha colorida, do lado da cabeceira uma escrivaninha com um lap top, de frente pra janela. Na outra parede meu armário e depois, rolos de tecidos e alguns manequins para eu criar meus modelos, muitas das minhas roupas são sim feitas por mim mesma. Moro com minha avó, por isso, digo que comi e ela acredita, nunca vai conferir se é verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário