terça-feira, 16 de novembro de 2010

sô filmera, sô livrera (8)

   Ninguém na face da terra leu mais livros que eu esse ano ! Mas, quando eu ficava vai, três dias sem ler, eu ficava meio paá assim... eu sentia falta.Eeeeentão, resolvi suprir (?) a falta de livros com filmes. Mas não necessáriamente só ler quando não ver filmes e vice versa.
Lista de filme pra ver ainda :
Tropa de elite 2
Residente Evil 4
O ultimo exorcismo
Coincidências do amor
Querido Jhon
Toy story 3 - já vi
A orfã
Idas e vindas de amor
Operação Valquíria
Avatar a lenda de Aang
Inception
Step up 2
A caminho de Guantânamo
Bastardos Inglórios
A cor púrpura
Butch Cassidy
Monty Pynthon – o sentido da vida
Entre dois amores
O Padrinho
Scarface
Dança comigo ?
7 anos no Tibé
Marley e eu
   Os coloridinhos, são os que eu tenho aqui e os pretos o que eu preciso comprar/ alugar. O problema da vida é que as locadoras tão em decadência. PAREM DE BAIXAR FILMES DA INTERNET !
   Tinha uma na esquina da minha casa, mas fecho também. Saknaji.
   Eu fico um tanto quanto meio triste quando as pessoas dizem que ler é chato ou que num tem paciência e tudo mais. O problema é que nem todos os ivros vão se encaixar em você. VOCÊ é que tem que se encaixar em um livro.Pega o tipo de verbo que você gosta (passado, presente ou pretério-mais- que-perfeito) com um tema que você goste. Tenha em mente que a culpa não é do livro, é sua. OSHDOSHDS’
   Eu por exemplo gosto de livros na primeira pessoa, no presente ou passado, (pretério – mais – que- perfeito é PROIBIDO) e, eu normalmente gosto de me encaixar na personagem principal. E eu tenho coisas estranhas com livros. Eu entro na história, mas entro tipo de verdade. Eu me sinto lá no meio.Sinto cheira das comidas... Eu entro mais assim em histórias de muçulmanos, tanto que, quando eu tava lendo A cidade do Sol, todo fim de semana eu ia comer comida árabe.Não sei. É de mim assim.
   Mas, cianças, a questão é: ler é a academia do cérebro. Meu cérebro é bombadinho por sinal.
   Eu também achava : “aáh ler é chato” até hoje me arrependo porque ler é tipo.... quase TUDO.E sempre um bom assunto quando você só conhece gente que não transmite nenhuma informação importante.
   Eu levo as pessoas pro mundo literatural. Já levei a Giovanna – quando tinha 9 anos – levei o Jo – quando tinha 13 -  e acho que de certa forma levei a Té também.Leiam. Bem melhor que escutar restart. Fica a dica.
bejos amores :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário