segunda-feira, 22 de novembro de 2010

De rolê no Anhembi Morumbi

   Uma prima minha que eu num sabia que sabia que era minha prima (introdução perfeita) faz faculdade de teatro na Anhembi Morumbi e teve uma apresentação ontem. MUUUUUITO legal, eu ri MUITO.
   Mostrava tipo a vida na escola assim, só que na época da ditadura e tudo mais... e, uma das conclusões que cheguei foi que : Todo mundo evoluiu, menos as professoras de DG :B É sério, é I G U A L Z I N H O.
   Mas, essa peça me fez pensar em como eu quero fazer teatro. Então, meu plano é, fazer uma faculdade que eu goste, trabalhar com isso e fazer faculdade de teatro :D Lógico que num é tipo... obrigatório, mas é um começo de uma decisão. :)
   Bom, aí estão as fotos que tirei :)




























  
   Isso por enquanto nenis.Vou dormir porque por causa dessa peça cheguei em casa tipo 1:20 ontem e hoje teve aula. DDD:
beejos nenis :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário