quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tentativa de regravação do Black Eyed Peas

   E esse Black eyed Peas que regravou uma música mó antiga e todo mundo ta pensando que é novidade ? E tipo, do jeito deles, num faz sentido mano.
   Ele ta lá mó : aai, é o momento da minha vida, devo isso a você, nunca me senti assim antes e tudo mais... aí do nada DIRTY BITCH !
   O QUE TEM A VEEEER ? Dirty Bitch = vadia,vaca entre outros.... A música é mó romantica tipo, mó fofinho todo mundo apaixonado aí do nada Dirty Bitch.
   Parece que hoje em dia é meio que obrigatório ter um palavrãozinho no meio da música.Tipo, hã ? Num tem bitch na sua música ? Vc num vai fala motherf*cker ? Nem vo ouvi então.
Acorda, né ?


   
Aqui. Viram ? Eu não minto.Essa música é de um filme antigão assim. Aqui ta a cena, pra quem se interessar:
http://www.youtube.com/watch?v=qVNTPJKuVQg
   Sinceramente? Sobre a versão Black Eyed Peas dessa música linda, a batida é muito boa, na verdade eu adorei.Mas o Will.I.Am insiste em fazer um rapzinho (rap pequeno :B) em tudo, e sempre tem que teruma porra de um palavrão que num tem nada a ver com a música. Eu imagino ele falando com a namorada: Aáh, amor, eu te amo tanto, voce é linda, sua vadia *-*’ Acorda né.
   E na verdade eles eletronicanizam :B (verbo eletronicar) a voz da Fergie porque ela é puro playback.Não me venham com “você tem inveja dela”.Na verdade eu acho ela feinha.A boca dela é inchada. Em fim.. ela tem um corpo bonito, um rosto estranho e até que é afinada, mas faz playback, convenhamos.
   A questão é: PAREM DE COLOCAR PALAVRÕES EM MÚSICAS DE AMOR.Maano Oo’ isso não faz sentido. (faz sentido sim, felipe neto !)---------------------------------------------------------------------------
   Acabei de assistir Atividade Paranormal.Mas, eu to com muito medo pra comentar. Na verdade, eu vou continuar com muito medo pra sempre. E o pior é que depois de assistir eu tava sentada com o Jo e ele puxa meu pé debaixo da mesa. Mano, eu chorei. OSHDOSHDS' é sério, to assustada. Nunca encontraram ela. Devo me preocupar ?
---------------------------------------------------------------------------   Teve amigo secreto na escola e eu ganhei uma coleção de esmaltes *-*' da P E N E L O P E C H A R M O S A e tipo.... ARRASA! Vou fazer a unha.... e tentar esquecer do filme.
beejos (:

2 comentários:

  1. É Bit não Bitch! Assiste o video que vc vai ver! Eles meio que pixalizam (viram pixeis).
    Bit de pixel!

    ResponderExcluir
  2. huum, sabia que tinha alguma coisa errada na música u.u obg :D

    ResponderExcluir