segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Meu nome não é ISABEL

   Primeiramente, fiz o post com o intuito de declarar para as pesoas que me chamam ou já me chamaram de : Isabel, Isabeli, Isabele e GABRIELA. Que meu nome é I S A B E L A. Quem escrever com dois ’ L‘ vai pro inferno. Fiquem ligados.
   Segundamente para falar do filme meu nome não é Jhonny que assisti pela segunda vez dia desses com o Jo.
   Mano, como a droga realmente, profundamente, L I T E R A L M E N T E, fode com a vida de um ser humano. Velho, digo de verdade, não se envolvam com isso. O que uma droga vai te trazer de bom.
Comparação. Veja as coisas boas e as ruins que uma droga faz.
Ruins : afeta seu sistema nervoso, te faz pirar, te faz morrer antes, afeta seu fígado, você morre por que não sente fome, afeta seu pulmão, pode causar câncer e se for com uso de seringa DÁ-LHE AIDS !
Boas: .
   Então, é. Pensa tipo MUITO antes de tomar alguma atitude desse tipo. Esse negócio de a primeira é de graça ou é só erva, não faz mal é M E N T I R A.Viva o PROERD. (Proerd, é o prograaaaãma, Proerd é a soluçaaaaão. Lutando, contra as droooogas, ensinando a dizer NÃO ! Saudades do professor do PROERD)
   Lembro do professor do PROERD ensinando a gente sobre bebida alcoólica, nunca me esqueci, exatamente nessas palavras :
Porque, as pessoas tem que aprender a dosar. Se você sabe que se tomar duas latinhas já ta cantando CALYPSOOOOO não vai tomar dez latinhas. Certo ?
    Haha, que bonitinho *-* Mas, voltando ao filme. É baseado em fatos reais, então, tipo, me fez pensar... C R L. As pessoas podem mudar drásticamente, né ? É tipo mudar pra valeeeeeer mesmo, é só ter um choque de realidade, mas dos grandes.
    E como tem policial filho da puta. Em quem a gente confia mano, se até quem é pra defender a gente ta agindo no tráfico ? Tipo se vc der um dinheirinho eles te deixam passar e nem te encomodam mais Oo’ COMO ASSSIM, O CARA É UM TRAFICANTE DE COCAÍNA !
   Tem uma cena no filme também, que o PRÓPRIO polícial oferece COCAÍNA pro João (João – nome do cara. João Guilherme Estrela, o principal) e como se nada tivesse acontecendo. Puta falta de sacanagem, de verdade mano. Tipo, o bandido ta preso por que usa droga.  O polícial lá, metendo o pau nos detentos, sabe, “combatendo” as drogas e as usando quando tem tempo. Fala sério.
   Então é isso por hoje amores. Não usem drogas. E não me chamem e nem escrevam meu nome errado.
beejos.

   Passa lá no meu forms pra perguntar o que num sabe, aproveita e da uma seguidinha no twitter e...eu coloco mais alguma rede social aqui ? .-.


Nenhum comentário:

Postar um comentário