quarta-feira, 27 de outubro de 2010

tchau de outubro. :*

   E ai nenis :B Bom, aqui completa os 20 posts, então.... vou ver o que tenho pra contar e já anunciar o que vai acontecer. haha :B   Eu estou escrevendo uma fic. Só que ela ta bem difícil de ser terminada por que... eu não sei o fim. Bem, ela provavelmente vai demorar de sair.
   MAAAAÃS.Tem uma fic minha guardadinha que não postei aqui haha :B tem 7 capítulos só, entao, eu vou postar e depois colocar posts normais como sempre :D
   Eu comecei a ler A cabana mas... É MUITO CHATO ! Mano, não sai daquilo, impressionante.Cheguei tipo no quinta capítulo e não aguentei, pedi pra minha mãe me contar e ela me contou :B Não estou lendo nenhum livro no momento e isso me conssome.Porque o tempo que eu ocupava lendo, eu estou dormindo. Acho que meu excesso de sono é a falta de um livro.
   Eu assisti Presságio, 3 razões para matar e Ligações perigosas. Vou assistir o Caçador de Pipas pela... terceira vez hoje com o Jo :B
   Vou procurar um livro pra ler, continuar vendo meus filmes e vou ter o que contar mês que vem haha. Ainda estou pensando no que vou fazer em Janeiro já que vou viajar. Dou um jeito depois falo.
beejos amores, até mês que vem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário