sábado, 16 de outubro de 2010

Rolê beneficente com a Gi.

   Ou Róle, come diria nossa amiga caminhoneira.
   Bom, foi no clube Ypiranga que fica no Bairro Ipiranga (a vá) e foi super legal. Toco uma banda lá chama Trio do Rio e eles são uns velinhos MUITO animados. haha'
   Foi um jantar que o Grupo Bartuíra fez. Nós chegamos e, tinhamos que trocar um ticketizinho por uma pequena travessa (não consigo achar palavras pra definir o que era, mas era tipo uma daquelas que agente compra na padaria e vem uma torta de maçã comprida ou um bolo comprido.) que vinha com uns sanduichezinhos e salgados e uma lata de refrigerante.
   Nós comemos,converssamos, rimos e ficamos ouvindo música. Depois, animou começou a tocar anos 60 e 70 (gente, não fui em uma baladinha, fui em um jantar beneficente cheio de.... gente da melhor idade) e nós fomos dançar e taal. Foi legal.Depois que saímos de lá ficamos um tempão esperando o cara fazer uma simples pizza.Cheguei em casa era 2 horas, por aí e desmaiei. Claro.
  Aqui estão as fotos:


Trio do Rio.


Trio do Rio.

Esse quadro, um cara desenhou ao vivo lá, ficou muito lindo e, conforme essa luz em cima ia trocando, o dia ia escurecendo ou amanhecendo *-* a Gi choro.

Agora quem ta batatosa sou eu.

Unica foto não tremida. Acho que eu tava com probleminhas ontem.


Tiramos foto com o trio *-*

viu ? eu tava bebada. nem sozinha consegui tirar foto descente.

a piscina do clube.

   Isso por hoje amores :) Estou fazendo uma fic. Na minha humilde opinião ela ta ficando legal. To no cap 7. Veremos no que vai dar. Quando eu terminar posto aqui ok ? Ok :) Mês que vem vou postar uma fic que não é nova, mas não postei aqui.
beejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário