quarta-feira, 20 de outubro de 2010

vermelinha do sol.

   Sem imagens porque a reforma está reformadora ! Bom, esse sol anda matando pessoas porque né... E esse horário ? Se alguém me der um tiro eu até agradeço. Mano, insuportável acordar as 5:30 da manhã, insuportável as 4 da tarde ta um calor de três da tarde, porém, maravilhoso as 7 da noite ainda não estar escuro ! Há.
   Esse é o único lado bom.Mas além de vermelinha do sol, ando vermelinha de raiva. O pior é que eu seguro todos os meus alok's e me isolo. Não gosto de magoar as pessoas. A não ser que elas mereçam ser magoadas. Mas, mesmo que mereçam, eu fico na minha... na maioria das vezes.
   Ta complicada essa vida com tanta gente metida em volta ! Tanta gente se achando e querendo ser tipo dono do mundo. Pff... humanos...mas, o pior das pessoas metidas (e invejosas, por sinal) tem aquelas que você jurava poder confiar mas... estão ficando igual as metidas E ACIMA DE TUDO são mal agradecidas.
   E ainda me perguntam porque tenho dificuldade de confiar nas pessoas. Fala sério! Você não sabe mais diferenciar com quem você pode ou não contar. Eu num so desse tipo de amiguês que é um dia eu te ama outro eu te odeio. Se eu te amo eu te amo se eu te odeio eu te odeio. E é isso aí fim.
   Não gosto de fingir se simpática com alguém que... não merece minha simpatia. Não da mais pra diferenciar quem é sua amiga de verdade e quem não é. Por isso prefiro pensar, em alguns momentos que ninguém é amigo de verdade, assim, não confiando muio, você não corre o risco de acabar magoada.

   Não deixo de confiar porque sou má ou sem coração ou... sadomazoquista (?) é que eu conheço as pessoas, e na verdade, ninguém nasce malvado. Todos nós nascemos bons, mas são nossas escolhas que nos levam pro mal calminho. Prova viva é a giovanna que se cuspirem na cara dela capaz dela pedir desculpa. E, definitivamente... humanos não são confiáveis.
   O negócio é que, quando as pessoas tem problemas, seja em casa, seja com o namorado, elas correm pra você te contam tudo, choram e esperam ouvir um comentário bom e animador. E as vezes num é nada importante. Agora, quando você ta tensa com medo que seu namorado va pro exército e tenha que ficar um ano lá, ninguém te ouve.É uma ou outra que salva, e, só de vez em quando.
-----------------------------------------------------------------------------
Passando pra parte boa da semana:
   Sábado tem festa ! A Gi faz 16 13 anos e eu vou ficar lá com ela ajudando a arrumar e deixar ela calminha.
  Sexta é o começo da preparação.. assim... pessoal tipo fazer unha e arrumar as coisas pra levar pra lá sábado. Vai ser gostosinho :) Coloco as fotos aqui depois.
   Mas, amanhã é o aniversário, tipo, o dia do aniversário, de vdd, da Gi. haha e iremos lá na casa dela pra tomar um refri gostosinho comer um sanduiche estilosinho.... AÉ! e ficar coma gi pqe é niver dela :B   To lendo A cabana. Falaram, falaram, falaram do livro, mas é MUITO parado. No quarto capítulo tem uma açãozinha ou outra. Bem, estou no 5 ainda então... depois conto com detalhes. E o cara diz que sofre --' vo manda ele pra Cidade do Sol e aí dps eu conversso com ele.
   Vou assistir filme com o Jo.

beejos nenis :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário