segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mundo Sapiens, quem ?

   Pra você que não conhece é uma banda nova aí da vida que arrasa MUITO! O som deles é muito bom. Eu conheci eles meio que sme querer na Tribe House (4 you ) quando eu fui inocentemente com a Gi assistir a Banda Ice.

   Eu não sabia como era e taal maas... o lugar é MUITO capengado, tipo tem buraco no chão. Bem nesse nível. Mas as bandas que foram, tocavam beem e taal e meio que sem querer por ironia do destino, quando eu cheguei eles tavam arrumando os instrumentos e foi a primeira banda que eu assisti.
   Quando eles terminaram,distribuiram o CD deles com só quatro músicas, por que não é o cd de vdd ainda. Mas eles autografaram e tudo mais *-* Por causa do tumulto não consegui tirar fotos com eles D: Não gravei porque eu tava com medo de a bateria não durar.Mas, tirei fotos do show.


Banda Ice

Kelvin *-*

Aligão :B



Banda Ice


Kelvin


Banda que arrasa que eu ainda não descobri o nome.


Banda Chilly Cats


Banda Chilly Cats


outra banda que arrasa que eu não descobri o nome


ultima banda que vi que esqueci o nome OSHDOSHDS'

   Os cabelos deles são coloridos.(mundo sapiens) OSHDOSHDS’ pior que eu nem tinha visto e acertei as cores ! O som deles é muito bom, quem puder ajudar a divulgar. www.myspace.com.br/mundosapiens
   Aaqui o vídeo do dia que eu fui no show deles.



   Eles conseguiram fazer a música Closer to the edge ficar legal OO’ eu ODEIO muito essa música. OSHDOSHDS’ mas neles ficou perfeita *-* e o baixista que ficou bonito com aquela calça que parece que fez cocô sabe ?
   Bom, sobre o dia, foi beem legal.Foi num sábado que o Jo foi ver os amigos dele, por isso não estava junto. Tocaram outras bandas :) Aqui as que eu gravei :







   E, bom, apesar de não ter nem descarga lá, haha’ o dia foi bem legaal. Depois, quando a gente tinha canssado já e as músicas tavam começando a ficar maisomenos a gente foi embora. Devia ser 10:00 ok, cedo, mas mesmo assim... haha’. Ai, fomos comer com os pais da Gi e dps eu vim pra casa.
   Ajuda a divulgar o Munda Sapiens ? *-* Seus lindos.

- então, só deu 9 capítulos como vocês viram, ou seja, postarei normalmente... só que teve fic :) -
Beejos amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário