quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fic : Meu eterno amor cap 7

   Segunda-feira de volta a escola eu me sentia diferente. Não estava mais deprimida como nos ultimos dias. Lógico que continuava indecisa com tudo, mas... sou adolescente, eu posso.

- Me dei conta de uma coisa hoje. – disse ana enquanto nos sentavamos para comer no intervalo.
- Sério ?O que?
- Estamos a dez anos aqui. Você tem noção de quanto tempo é.... DEEEZ ANOS! Uma vida cara! Que decepção.
- Porque decepção ?
- Nunca entram garotos bonitos. A dez anos estou a espera e nenhum homem nessa escola presta!
- Da uma re-pensada nos nerds então...
   Bom, nisso ela não tinha total razão, tudo bem que com 16 anos é provavel que você já esteja namorando e tenha se apaixonado. Mas a Ana... ela não sai do ficar.
   Indo pra aula de geografia encontrei Gustavo.
- Oi – ele disse envergonhado.
- O que você quer ?
- Posso falar com você ?
- Fala.
   Ele me puxou pro canto.
- Você...seguiu em frente ?
- O que quer dizer com isso ? – eu disse envergonhada.
- Se... você...Você ainda pensa em mim ? Daquele jeito, como nos amávamos...
- Nós não nos amávamos. Eu te amava e fui enganada. Não quero mais saber desse assunto.
   Sai andando batendo os pés um pouco desconfortável por ter sido tão grossa. Mas, fala sério! Ele merece.
   Depois da aula fui pra casa da Ana. Cheguei lá, joguei minha mochila em um canto e sentei no sofá segurando meu livro. Ela ligou a TV e pediu pra mãe esquentar o almoço.
- O Gustavo veio falar comigo hoje. – eu comecei.
- Hum, deixa eu adivinhar, você se beijaram e agora você esta indecisa. – ela disse ironicamente
- Para! Não teve beijo nenhum. Ele... veio com um papo estranho perguntando se eu ainda pensava nele ou tinha seguido em frente.
- Esse muleque tem que saber o lugar dele, que é do lado do lixo.
- Para Ana....
- Tha, me diz, você pensa em desculpar ele ?
- Sinceramente... ele vai ter que ser muito convincente.
Ficamos o resto do dia jogadas no sofá, mortas pelo fato de ter que acordar 6:00 diariamente. Enquando Ana assistia à televisão deitava no meu colo eu passava a mão em seus cabelos loiros e lia meu livro.Quer dizer, pelo menos tentava. Não conseguia parar de pensar...e se a Priscila for mesmo uma idiota que agarrou o Gustavo?
   Mas, por outro lado, se ela foi, porque ele não a empurrou ? Porque ele mentiria pra mim ?Eu ainda amo ele ? Aaaai cara! E o Pedro ? Cheguei a conclusão de que tinha que terminar com o Pedro. Ele seria um ótimo amigo, mas, não quero mais um rolo pra minha vida. Decidido, por mais que eu não saiba como fazer isso, eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário