domingo, 3 de outubro de 2010

Fic : Meu eterno amor cap 3

   Sábado, 19:00 Ana chega.

- Ta pronta pra deixar de ser sexy ?
- Eu acho...
- Não perguntei.Vamos. Coloca esa blusa.
- Mas ela é só preta... vamos em uma festa!
- Sem opiniões. O júri decide que esta ótima. Calça jeans... essa e aqueles tênis.
- Teeeeenis em uma feeeeeesta?
- Shiu ! E aquele casaco que eu adoro. Vamos.
- Me sinto indo pro mercado...
   Chegamos na festa. Estava cheeeio de gente! Ai... calor humano. Luzes coloridas no teto e a música no ultimo volume. Peguei uma coca na geladeira junto com Ana e ficamos olhando um pouco a festa.
- Aquele cara ta te secando – ana disse berrando em meu ouvido -
- Que caara? – berrei de volta -
- Aquele ali ó. – ela apontou para um moreno não muito alto mas muito estiloso – Chama ele!
- Não sei fazer esse tipo de coisa.
- Quer pagar o mico de eu falar com ele por você?
- NAAAAÃO ! Eu chamo!
   Pisquei pra ele. Ele veio em minha direção. Não achei que seria tão fácil.Minhas pernas ficaram bambas, não sei oque dizer.
- Oi. - Ele disse- qual seu nome ?
- Thais e o seu ?
- Anderson. Me chama de And.
- Ta bom, And.
   Converssamos por um tempo pouco nos entendendo or causa da música alta. Em um ataque surpresa ele me beijou. Não tinha nada a perder e beijei de volta. Ficamos nos beijando. Depois de três anos e meio com o mesmo cara... nossa, como tem caras melhores. Começou a ficar quente demais, resolvi parar, ir embora.Deixei meu telefone com ele.
- Meeu! Meia noite ainda - Ana reclamou -
- Fica se você quiser... mas eu estou cansada.
- Não vem com essa de cansada, é que amanhã tem seu encontrinho.
- Cala boca Ana.Beijei aquele cara.
- Beijei o amigo dele.
- Que amigo ?
- Deexa. Vamos.
   Quando estávamos saindo, vi Priscila lá fora converssando com outra garota segurando um copo na mão.Passei perto dela e disse: “Vaca”. Sai andando.Tudo bem, isso não foi maduro. Mas, me senti superior por alguns segundos.
   Fomos embora.



http://www.tse.jus.br/internet/eleicoes/urna_eletronica/simulador_Votacao_2010/br.htm brinque de ser feliz :D haha' em baixo tem os numeros, escolha o seu e confirme :) Bem que podia ser assim de vdd :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário