domingo, 10 de outubro de 2010

Oi de Outubro.

   Ooooi gentchem.Espero que vocês tenham gostado da fic . Quem não gostou.... bom... fmz :D Então,até agora Outubro não esta realmente corrido.

   Eu terminei O Livreiro de Cabul.E sábado (dia 9) vou comprar outro, que eu ainda não sei qual que é, porque isso esta sendo escrito dia 4.(acabei ganhando livros então não comprei.Estou lendo Bridget Jones) Haha’ Bom, eu fiz uma limpeza geraaaaal nas minhas coisas por um ato de caridade.
   Peguei roupas que não usava e que estavam pequenas, bichinhos de pelúcia que não importavam e alguns jogos que não interessavam mais. Meeeeu, eu cheguei em Nárnia até. Consegui encher uma daquelas sacolas grandonas da imaginárium... pelo menos né.
   Eu ainda vou ver se consigo doar mais algumas roupas e jogos. É que meu irmão num abre a mão nem pra dar tapa conhecem ? Tem roupas de 1500 toquei na mão de Deus e se recusa a doar qualquer coisa!
   Dia 12 é dia das crianças, aí eu achei legal fazer uma caridade com elas e tudo mais...para crianças que não tem nada, uma roupa usada pode valer MUITO. Não faça for você, faça pelo próximo.
   To sentindo cheiro de mofo por causa da minha rinite.Ok, vai passar. D:
bejos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário