quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Geração vampiros.

   CHEGA DE GENERALIZAR. NÃO É TODA MENINA QUE GOSTA DE CREPÚSCULO E NÃO É PORQUE VOCÊ VIU O FILME QUE VOCÊ PRECISA SE APAIXONAR PELO EDWARD ETERNAMENTE!

   Com essa entrada triunfal, começo meu post. Boa tarde :) ok-n mas, em fim... Não AMO o Edward, não ODEIO o Edward... eu não to nem ai pro Edward !As pessoas tem maniar de achar que É TUDO IGUAL. NÃO EEEEÉ.
   Eu assisti o filme e por causa disso muita gente acha que eu amo crespúsculo. E parece meio errado tipo, se você não ama você tem que esculachar, se não você ama mas tem vergonha. Ta escondendo... sei lá o que se passa nessas cabecinhas vampirescas.
   Eu estava no sofá e não tinha nada na tv e meu pai MUITO tranquilo não parava em nenhum canal. Ai eu disse: PÕEM NO SONY QUE QUE QUERO VER GHOST WHISPERER!
   É uma série que uma mulher fala com espíritos. Bacaninha. Bom, meu pai perguntou o que era e eu disse que era uma série de uma mulher que falava com gente morta. Belezinha até ele soltar: Ai, a Isabela também ta nessa fase. Quando vai passar esse negócio?
   E eu fiquei tipo... que negócio ? E ele : essas coisas de vampirinho e coisas sobrenaturais. Essa nova geração que adora coisas do além e você com esse negócio de fantasmas e vampiros.
   PARA TUDO, CHOQUEI AMIGA, TO BEGE GALINHA. Eu Isabela gosto de vampiros. DESDE QUANDO MESMO ? Só porque eu assisti o filme ele achou que eu tinha assistido, tinha posters dele e tinha lido os 4 livros. CHEGA !
   Daqui a pouco só porque eu tenho um caderno da capricho, eu leio ela todos os dias e sou apaixonada pelas matérias. Generalizar é feio. Nem todo mundo segue o padrão adolescente sofrer por um menino, usar roupas do catálogo de modelos, ser magra e ter cabelo na cintura e amar crespúsculo e JUSTEN. To pasma.

   Generalização, um dia você também vai sofrer com isso.
bejo amores.

TWITTER l FORMSPRING l VÍDEOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário