sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fic : Meu eterno amor cap 8

Decidi que não ia mais para a escola. Afinal, faltava uma semana pras férias e não tinha nada de realmente... importante nas aulas...e eu não ia mais olhar pra cara do Gustavo. Sinceramente, só a vaca da professora de matematica que continuava panssando exercícios sem fim.Fui na casa do Pedro de manhã. Devia ser por volta de 11:00 e ele, como eu, não estava indo à escola também. Toquei a campainha e ele abriu a porta. Estava com o cabelo molhado, com um short jeans e uma camiseta preta com uma caveira na frente.
- Oi. – ele disse
- Oi. – eu disse
- Eu sei o que você veio fazer aqui.
- Como... co...como assim ? – gaguejei
- Claro, nós só ficamos, e você é difícil,disse para não rotular. Você não vai me chamar pra um passeio no parque ou um almoço no shopping.
- Pedro...eu só não quero mais um rolo pra mim agora. Ta tudo tão complicado e... você é muito legal. É mesmo, tanto que, te dei uma chance, mas eu não quero que você faça de tudo pra me fazer feliz e eu nunca retribuir, e... esse amor, pelo menos agora, não conseguirei retribuir.
- Não precisa dizer mais nada.
-  Mas... eu quero você como meu amigo. Por favor, não me deixe ficar me sentindo culpada. Não quero mais uma tristeza.
- Você ta certa. Eu faria o mesmo se estivesse na sua situação.
- Mesmo ?
- Mesmo.
        Dei um beijo nele e fui embora. Que saco, ele que nunca seria capaz de me magoar... e eu dou um fora nele.Até em momentos ruins ele é fofo comig. Mas, é um problema a menos. Mesmo assim... me sinto péssima. Meu primeiro fora. E justo em um menino perfeito.Ai Pedro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário