sábado, 9 de outubro de 2010

Fic : Meu eterno amor cap 9 - fim

   Aaaaaai Férias!Seriam melhores se eu não tivesse tantas mágoas. Sai com a Ana pra relaxar um pouco.Fomos pro parque. Ela disse que tinha um assunto especial para falar comigo.

   O dia estava lindo, perto do pôr-do-sol. Estavamos sentadas em cima de uma toalha xadrez.
- Quer saber ? – eu disse tirando refrigerante do saco plástico – Vão achar que somos um casalzinho de namoradas românticas.
- É isso ai, minha mina, mano. – ela disse fazendo a voz mais grossa – Mas, Tha, falando em casal, tem uma coisa que eu quero te mostrar...
- O que ?- perguntei.
   E então, de trás de mim apareceu o Gustavo. Ai, era só o que me faltava. Já ia mandar ele ir embora mas... ele vinha com flores nas mãos. A Ana vai começar a namorar o Gustavo? Que fim de mundo! Eu morreria. Não conseguiria suportar. Mas... eram tulipas roxas. MINHA flor favorita. Meu, isso ta muito estranho.Decidi parar de pensar e acompanhar a cena. Ele tinha uma caixinha na mão e as flores na outra. Fiquei olhando pasma.
- Depois a gente se vê. Beijo amiga – Ana saiu correndo pegou a mão de um cara que não reconheci naquela distância.
   Continuei sem saber o que dizer e já não sentia minhas mãos porque ainda estavam segurando o refrigerante gelado.
- Eu... não to entendendo nada. – eu disse
- Um piquenique ao pôr-do-sol, nada suspeito ? – ele disse
- É, verdade...fui boba.
   Eu me sentei porque não sentia mais minhas pernas de nervoso, e, o refrigerante estava pesado.Ele se sentou na minha frente, me deu as flores e começou :
- Tha, meu amor...sei que tivemos probelmas...
- Ai, vai começar.
- ...mas, você sabe que eu não conseguiria viver mais nem um dia sem você.
- Não começa Gustavo. Como eu confiaria em você de novo ?Não da, sério, para por aqui, eu vou embora. – comecei a me levantar mas ele me segurou.
- Por favor, me escuta.Me deixa terminar de falar, só dessa vez...
- Ai... ta vai, fala.
-Thais, você é a mulher da minha vida. Se não for você eu não quero mais ninguém.Nada da certo sem você comigo. Minha fonte de inspiração, meu motivo para continuar a viver.
- Eu...e..eu... – gaguejei
- Thais, casa comigo ? –
   Ele me mostrou o que tinha na caixinha. Uma aliança. De casamento.Lágrimas correram pelo meu rosto. Meu coração acelerou. Eu não poderia dizer não e não poderia dizer sim. Minhas mãos tremiam.Nunca fiquei tão tensa.Precisava de uma boa resposta.
- Mas gustavo – eu disse – eu só tenho 16 e você 17.
- Mas falta pouco pros 18. Com 18 nós nos casamos de verdade. Agora, ficamos noivos.Uma garantia de que você sera minha e pra sempre.
- Eu... eu aceito então.
- Sério ? – os olhos dele brilharam
- Sério – eu disse chorando- Então eu sou o cara mais feliz do mundo.

   Ele me beijou, me abraçou e ficamos lá até escurecer.Ele me contou que a Priscila estava se mudando de cidade e queria apenas beijá-lo antes de ir porque ela sempre foi apaixonada por ele. É Priscila, vai embora. Ele é meu. E sempre será. No dia seguinte descobri que o menino misterioso era Pedro. Ana e Pedro. Ta ai uma coisa que nunca imaginaria!
   Estavamos todos na casa do Gustavo.
- E então, eu vou ser madrinha e já era. – Ana disse
- Ta, se você quer assim. – eu disse rindo
- Pedro, vem comigo na cozinha ? – Ana disse
- Claro. – Pedro respondeu e eles sairam de mãos dadas
   Gustavo me abraçou e disse:
- Amor, você ta feliz hoje ?
- Claro amor, eu to com você. E você ta feliz hoje ?
- Com você, eu vou ser feliz pra sempre. – e ele falou sério...

Nenhum comentário:

Postar um comentário