terça-feira, 12 de outubro de 2010

Caridade. oi ?

   Ooooi meus leitores mais lindos *-* Bom, vim tratar de um assunto sério.Sabe aquela roupa velha no seu armário? Sabe aquele bichinho que você nem sabia mais que tinha ? Sabe aquele seu jogo para apartir dos 4 anos ? Bom... sabe que tem gente que poderia fazer melhor uso disso ?

   Não... eu não vim falar para vocês doarem seus pertences para alguma certa ONG . Estou dizendo que... é bom doar para o próximo de vez em quando, por que, você faz alguém e feliz e se sente bem consigo mesmo. Pode ser desde dar uma roupa pra uma amiga, até dar comida para quem não tem.
   Só tomem cuidado para onde vocês vão doar.Se assugerem de ir até alguma instituição e ter certeza de que as crianças receberão aquilo. Tem muitos malandrinhos aí na vida. HAAAÃM.
   Dei uma geral no meu quarto, peguei muuuitas roupas, uns tenis e alguns bichinhos de pelúcia e vou fazer pessoas felizes. :)
   Ajude o próximo, que você vai acabar fazendo bem pra você mesmo.
  
------------------------------------------------------------------------------
Vida:
   Outubro ta gostosinho.Desculpem por eu não estar colocando vídeos. Deu um problema fodinha e eu e a Gi teremos que regravar tipo os 6 vídeos que a gente gravou semana passada D: Eu vou mante rum ritmo de um vídeo por semana ok ? Assim que a gente gravar e eu poder editar.... lá vamos nós, querendo adiantar, e, na verdade, só atrasando mais. --'

   Estou lendo O Diário de Bridget Jones.Bem legal. Quando terminar conto mais.
   Os preparativos pra festa da Gi tão a mil.Eu to ajudando tanto que, todo trabalho que eu não tive na minha festa, to tendo na dela. OSHDOSHDS' tudo bem, no final, TUDO vai valer a pena.
#sebastianfeelings

beejos meus amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário