quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Oi Dezembro :)

   Fim de ano chegando, todo mundo na correria, feliz, ansioso com as festas...que lindeza.
   As pessoas tem mania de fazer promessas no Ano Novo apesar de não cumprirem, então peço para que essa ano incluam nas suas promessas PARAR DE FALAR PRA MIM FAZER ! Mas dessa vez... CUMPRAM!
   Velho é ta feio e tão irritante ouvir alguem falar assim. MIM NÃO CONJUGA VERBO !
Situação:
A: E aí ela me chamo pra mim ir lá.
B: e você foi ? Porque olha, vo te fala pra você, acho melhor não.
A: Num fui. Fica complicado pra mim volta, sabe ?

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓH.
   Bom, to lendo ainda o livro da Briget, mano, simplesmente não consigo terminar !Sei lá o primeiro foi tipo muito legal e o segundo começou legal mas ficou chatinho... Vou aproveitar depois dessa bagaça toda de fim de ano, terminar ele logo. 
   Bom, acho que esses dois dias serão extremamente os mais corridos do século. E pra ajudar, é claro, eu torci meu pé.Não gente, eu não morri, não fui pro hospital, não vou engessar.... eu espero. Acontece que eu estava lindamente indo pra escola hoje de manhã e na esquina eu tropecei em um buraco. Velho, ouvi até o barulinho do crec. OSHDOSHDS' ta, doeu. Ai, coloquei um gelo taal e agora to passando remédio e enfaixando. Melhoras pra mim (yn)'
   Mas, torcer o pé seria o de menos se eu não tivesse jogo do intercores amanhã e apresentação de dança na sexta ! Velho..... pqp. Sem contar que vou no Hopi Hari semana que vem. Então, eu não vou jogar amanhã, infelizmente...mano, eu tava animada pra jogar D: Fazer o que né ? E aí sexta feria eu faço uma força extrema como meu choro, taco ele no chão e piso em cima, apresento e pronto. fim.É que essa apresentação d aponto no boletim e to dependendo desse ponto pra passar em matemática, então...
   Amanhã então, vou passar o dia assistindo jogos e torcendo.Sexta, vou me apresentar na escola de manhã, de tarde vou numa creche com a Gi ser ajudande de Papai Noel (o pai dela) e voltamos lá pelas 5 e d enoite tem apresentação da rádio no centro. Vou tentar gravar a dança e vou pedir pra tirarem bastante fotos da apresentação. Lindo :D
   Contei que fiz trabalho voluntário e ano que vem me comprometi pra ir todo sábado lá ajudar, cuidar das crianças etc etc etc... ? Quem me segue no twitter viu :)
   Apesar do cansaço é bem gratificante. É legal ver uma criancinha que é tão magrinha e triste ficar feliz em ter com quem brincar. Juro que as crianças deram alok por que eu fiz BOLINHAS COM SACO DE PAPEL DO PÃO ! Poisé....
   Dezembro vai ser gostosim :) Vamos começar a entrar no clima natalino.
bejo meus nenis. hohoho. ok-n





Nenhum comentário:

Postar um comentário