terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tchau de dezembro + fim de ano

   
   Fim de ano tudo lindo e tudo fofo. Ja fizeram todas as promessas de ano que vem ? Eu ja, eu fiz com o Jo. Não são muitas, não preciso mudar muito, ta tudo dando certo.
   Malas prontas e amanhã as 11 horas já estamos saindo daqui.
   Bom, hoje começam minhas férias amores.Mereço um descanssinho ? Só uma semana. Menos até... 5 dias.
   Vou pro Rio de Janeiro ver meus priminhos porque quebramos a "regra" de se ver só de dois em dois anos. :B
   Pooooortanto sem posts até dia 3.Não morram. Nem me esqueçam.
   Gente, feliz ano novo, muita paz, saúde e felicidade. Que seus sonhes se realizem, que de tudo certo.E sabe a lista de promessinhas  ? Cumpram ela.Sem força de vontade não se consegue nada né.
   Boa  virada pra todo mundo e até ano que vem. Nem vai demorar tanto... haha'
beejo meus amores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário