terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quando começa a dar certo.....

   Tudo quando esta bom demais, vem algo muito horrível que ferra tudo, perceberam ?Tava indo tudo certo, o inglês termina hoje, eu sabia tudo da prova de recu, eu to bem menos tempo no pc, dei uma adiantada no meu livro, não tinha mais presentes pra comprar, ganhei roupas, meu celular não estragou na chuva....
   Pra que ? Hoje, acordei achando que essa sorte que me ronda continuaria, maaãs...eu achei que minha aula começaria 10:10 mas na vdd ela começava 9:00 eu cheguei na escola 9:50... vocês podem imaginar o nível de ódio da professora e o quanto eu me ferrei...
   Parece que é uma regra as coisas darem errado. Ninguém pode ter tudo certo sempre. É...é tipo um crime isso, é impossível.Não importa o quanto você se esforce, não importa o que vc faça, se ta tudo dando muito certo, fudeu, fica esperto, dorme com um capacete, da três voltas na chave pra trancar a porta, e chegue nos lugares duas horas antes...
   Mano, eu fiquei três dias com dor de cabeça, hoje tinha melhorado, mas, depois dessa, nada mais normal do que ela voltar --'



   Resolvi fazer um top 5 vídeos que nos fazem rir :B

5° lugar - ótimas dicas femininas...





4° lugar - e você pensando que cuida do meio ambiente... pfff




3° lugar - Marcelo Adnet é Marcelo Adnet... num tem o que comentar u.u


2° lugar - Pelos 80 aninhos do Silvio.


1° lugar - Bom....nada além da verdade, né?


OSHDOSDOHDS' Se você não gosto... bom... desculpa. Procure outras coisas legais nos outros posts :DDD


beejos amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário