sábado, 11 de dezembro de 2010

Better with you.

   Eu estava assistindo Better With You e pensei nesse post...- acho que tudo que eu faço na vida, meio que acaba virando um post, mas em fim né -  então, relacionamentos são cheios de altos e baixos.
   O problema é que as pessoas generalizam tudo.Nem todas as mulheres são faladeiras, viciadas em emagrecer e que só pensam no cabelo. Nem todos os homens são retardados, infiéis que só pensam em jogar bola com os amigos e pegar geral.
   Pode até ser que a maioria seja assim...que eu espero sinceramente que não seja.
   Mas, nem todas as meninas são coitadinhas sofridas que ficam em casa ligando pras amigas, se achando gorda e pensando que o namorado esta com outra em quanto ele joga futebol com os amigos.
   Na minha pequena opinião, acho que é um círculo vicioso. O cara trai a mulher, aí ela acha que todos os homens são iguais, “namora” um cara e trai ele aí ele acha que todas as mulheres são iguais, “namora” uma mulher e trai ela. E assim vai... Mas isso, sem contar com aqueles que são chifrados eternamente mas mesmo assim continuando voltando a confiar.
   Tudo bem que temos que perdoar, mas é perdoar, não ser retardado.
   Mas pra algumas pessoas parece que é... sei lá... errado não trair.Se te perguntarem a quanto tempo você namorado, e for mais de 5 meses, as meninas se assustam tipo AAAAÁH como você consegue? E os meninos ficam : quantas vezes vocês já se trairam.
   Homens e mulheres tem parcelas de culpas pela falta de confiança de um pelo outro por causa de traições.
Homens, aprendam a ser de uma só.
Mulheres, os homens não são todos iguais.
   Vamos nos amar um pouco mais, confiar um pouco mais e parar de generalizar. Mas, parar de generalizar é parar de generalizar com TUDO. Ai... uma coisa de cada vez.
   Acho que a minha... teoria (?) de que tudo isso é um círculo vicioso é a que mais me convence... até agora, claro. Se alguem tiver uma outra teoria, sempre bem vindo.
   Sem contar que, as pessoas deixam filmes, novelas e afins interferirem demais em suas vidas. Gente, nem sempre o menino mais lindo do colégio mais se apaixonar de repente por você e vocês viverão felizes para sempre.Contente-se com outros caras...eles as vezes podem ser melhores do que o gostosão, loiro, de olhos azuis, musculoso, que usa roupinhas da moda.
   Parem de ser Justen’s e colírios... por favor D:
to indo pro Hopi Hari :B fotos amanhã.
beejos meus amores;


Nenhum comentário:

Postar um comentário