terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É moda se odiar ?

   Sua feia, te odeio *-*' Se você nunca viu um depoimento assim, bom... você não existe. Mas mano, isso num é meio ridículo ?
   Se você gosta da pessoa diz que gosta da pessoa Oo' Ainda tem aquelas outras : nem te amo, sua puta ♥

   Aí você para e pensa...COMO ASSIIIM ? Isso geralmente só acontece com meninas. Meninos uma hora ou outra se chamam de viadão mas as meninas A D O R A M se odiar.
   Primeira coisa que é ridículo você ficar se chingando amorosamente Oo' É muito nada a ver mano.
   E vai toma no cú ? Viro bom dia, mano.Situação:
pessoa 1: amiga, passei de ano !
pessoa 2: aáh vai toma no cú ! parabeeéns!



   Preciso dizer algo mais? --'



   Aaai... e quando as pessoas "invadem" os orkuts, não satisfeitas em se chingarem de putas e dizerem que se odeiam em depoimentos, colocam no status da pessoa : Invadi akiiê. te odeio sua chata. vc é mó encrenquera.
   Baianisse... não que seja coisa de pessoas da Bahia. Aaaáh vocês ja sabem disse, em SP é assim que a gente fala, mas é sempre bom relembrar....
   Bom, isso quando a pessoa não chinga a outra, e nós, meros membros da rede social, somos obrigados a engolir essas falcatruas.
   É brincadera viu... --'
   PAREM DE PAGAR DE BABACAS E SE CHINGAREM PRA FALAR QUE SE AMAM! Bobos...
   Aai, ai...Hoje foi o dia que o Jo foi jogar com meus amigos. Ele ficou tipo super AAAÁH porque eu fui assistir ele jogar e em baixo da chuva ainda.OSHDOSHDS' 
   Ele fez cinco gols pra mim *-* Aí ele me mandou um beijo e disse que foi pra mim. Eu me senti : AAAAAÁH QUE LINDO. mas tudo que eu demonstrei foi olhinhos brilharem e um sorrisinho envergonhado e depois abaixar a cabeça. fofo.
   Aai mano, num aguento mais o fim de todos os programas todo mundo prometendo prometendo prometendo... e ninguém cumprindo. OSHDOSHDS'
   CUMPRAM O QUE VOCÊS PROMETEM ! É feio pagar de político.

beejo meus amores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário