sábado, 25 de dezembro de 2010

Papai Noel veio *-*

   Veeeio mesmo *-*' Ok, chega. O problema desse ano é que meu irmão é mala. Não, você não entendeu, ele é MALA, não, calma, você não entendeu ele é MUITO MAAALAAAAA. 
   Primeiro ele vai e abre o champagne faltado quinze minutos pra meia noite. Elee fez creme de Papaia só que deixou cair o caroço do mamão. Ainda bem que eu nem gosto.
   E ele se faz de criança demais. Fica naquela ansiedade infernal de abrir os santos presentes. Acabou que 1:30 a gente já tinha terminado de abrir tudo, de tanto que ele é chato --' Maaas, tudo bem. O Jo veio e ele foi fofo. *-* fofo.



   O presente que eu dei pra ele nos finalmentes foi um perfume do O Boticário, um Malbec. Cheiro de homem de escritório que esta entregando o relatório de hoje pro chefe. hum.
   Ganhei uma blusa muito... arrumadinha digamos. Me senti aquelas menininhas arrumadinhas e educadinhas com ela. Quando eu tirar uma foto com ela, aviso. Ganhei uma blusa linda do Jo que era segredo. OSHDOSHDS'
   Também ganhei o livro A menina que não sabia ler. hum, crítico, já que é ela que escreve a história. Mas, eu tava querendo esse livro, ainda bem que ganhei. Também um dinherinho do bem aí e um pijaminha liiiindo. Usei ontem até. OSDHOHDS' Também ganhei um chinelo, mas eu que escolhi então nem conta.

   Minhas promessas pro ano que vem, são de tentar ser mais paciente, e também não comprar roupas porque eu simplesmente não posso sair pelada.Eu vou comprar roupinhas mais legais, não que as minhas sejam chatas, mas, acho que vale a pena eu investir um pouco mais em mim. egocêntrica.
   Hoje, vou passar o Natal com minhas três famílias. Que fofo.

   Vou almoçar aqui em casa, para deixar mamãe feliz, porque natal é família e essas bobeiras de mãe. Depois, vou pra segunda família ficar só um pouquinho. Aí, da segunda família eu e o Jo vamos pra terceira família, comer a ceia de novo na casa da Gi. Aí a gente fica la e taal e depois de lá, acho que vamos pra casa do Jo, porque ela será a menos habitada nessa tarde.
   E depois de tudo isso só podemos ter uma conclusão... sou famíliar. Quando eu tiver filhos, serão quatro famílias. Mano.
   Eu tenho um pequeno karma com o número 3. Praticamente tudo na minha vida é 3. Exemplo agora, três famílias.
   To indo comer com a família 1. Amanhã eu coloco decentemente as fotos de hoje com todas as famílias. :D
   Fiz uma maquiagem perfeita, linda, absoluta EEEEE stefani ! Só que é muito mais pra noite do que pro dia. To nem aí :B

   Vou almoçar, bom natal pra vcs :)
beejos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário