domingo, 19 de dezembro de 2010

Esquenta de viagem.

   Na verdade eu tive que perguntar pra minha mãe como se escreve viagem, mas vamos relevar isso e seguir com nossas vidas.
   ViaJar só é com J quando é verbo :)
   Bom, natal chegaaando tudo lindo.... e faltam agora 9 posts pra eu chegar nos 20 OO' manooooooo. O que eu faço ? Eu vo da um jeito, juro.
   É que também tem que contar que os dias, apesar de serem férias estão relativamente cheios. Compras natalinas com a minha mãe, comprar natalinas com o Jo, vai ter um jogo de futebol que o Jo vai e eu vou assistir e aí, fazer unha, pé, escolher roupa...é complicado. Sem contar que nada realmente legal tem acontecido ultimamente.


   Querendo ou não, todos os assuntos acabam sendo natalinos.É complicado... Antes o natal era mais legal. A gente comia e ficava aquela coisa tipo AAAAH o papai noel! E presentes e a gente brincava... Hoje o mais novo da família é meu irmão que tem 11 anos e num acredita mais. Sem contar que todo mundo meio que foi morrendo aos poucos e a casa fica bem mais vazia. 
   De 12... por aí, sobraram 7. Mas, o Jo vem esse ano então serão 8 *-* orgulho.
   Mas... falemos de algo não natalino...


   É. Eu to super ansiosa pra comer o tender e beber coca loucamente. Dia 26, ou dia 25 de noite mesmo, eu coloco o ultimo post com as fotos e os detalhes e fofocas. :B
   O chato é que num da pra sair porque tem que guardar dinherim pro natal então, as manhãs são corridas, as tardes são tediosas e as noites são fofas. Mas não todas as noites.
   Eu ia fazer esse post pra falar da minha viagem e num comecei ainda Oo'   Boooooooom :3 Vou pro Rio passar o ano novo, com meus priminhos. Praia, mar, sol... tudo bem que eu tinha combinado com o Jo de passar o ano novo com ele,mas... nem tudo pode ser como queremos.
   Deeeepois, vou fazer um cruzero. Mas não bem cruzeiro... dura 4 dias assim...minha mãe num sabe se vai gostar e taal... então é tipo Santos, Búzios, Ilha Bela e mais alguma coisa...
   Mas, pensa na minha "sorte". Vou dia 10, volto dia 13. Dia 13 o Jo vai viajar, só volta em fevereiro --'
   Fazer o que né ? Vou ficar um mês sem ele, mas tem que ver o lado bom...é....                aáh, ele volta :)
   Em janeiro, claro, muitas fotos, muitas histórias... lerolerolero.
   Fui num casamento hoje, comi alguma coisa que me fez mal...

   Eu imagino esse blog tipo como um diariozinho. Aí quando eu tiver 30 anos eu vou ler e falar: Há, como eu era idiota... ou não.Talvez eu continue escrevendo até os 30, não ? Haha :B
   Vou ver se tiro esse meu tempo de janeiro sem Jo pra escrever uma fic. Aí eu vo me concentrar bem e terminar logo, por que vou ter muito tempo, né? Aí eu posto em fevereiro ou março...
   Gastei toda a inspiração de hoje eu acho. Desculpem. Terão posts melhores.
beejos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário