quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Missão dada parceiro, é missão cumprida.

   Maaaaano ! Tropa de Elite dois foi MUITO legal. Ta, esse comentário foi ridículo, mas é vdd !Mil vezes melhor que o primeiro.
   Tudo bem que eu so apaixonada pelo Wagner Moura e ele foi melhor ainda nesse do que no outro.Mano, vc tem raiva, medo, angústia e da risada ao mesmo tempo.
   Uma coisa que eu acho ruim é isso, esse filme retrada a realidade nua e crua. Eles berram a verdade pras pessoas. No tropa de elite 2, ele fala exatamente tudo como acontece. Tanto que no começo até aparece que embora pareça com a realidade, é tudo ficção. A história é ficção mas a máfia, os bandidos e a polícia que ajuda o morro é tudo verdade. E nesse filme tão legal, que fala toda a verdade, nego fica falando : aáh, eu gosto de tropa de elite porque eles atiram nos caras. ou aáh, é mó legal pqe num sei quem pega fogo.
   Acorda, né ?
   Mas mano, dps que eu sai do cinema eu continuei meio daaaaã ainda. Tipo você entra muito na história. Você sente a dor, sabe ? haha' É sério. Engoli MUITO choro no meio do filme. Fiquei muito nervosa com os ministros, com a PM e tal e entrei em desespero no começo do filme.
pra quem já viu o filme : eu achei mesmo que ele tinha morrido mano.
  Bom, o filme é perfeito. *-* Poisé. Mas parem de achar que é legal porque todo mundo fica atirando. é tão infantil...
---------------------------------------------------------------------------
   Minha viajem pro Rio ta confirmadona :B Lado ruim : passo o ano novo longe do Jo D: Lado bom: vou pra praia *-* . Depois, claro fotos e histórias e vocês conhecerão meus primos chatos :D
   Peguei final de DG por isso não estou de férias completamente, mas me considero parcialmente de férias. Só tenho mais dois dias de aula de inglês. Amém. Falta pouco para estar de férias completamente. :)   beejo nenis 




Nenhum comentário:

Postar um comentário